Os gêmeos Miya eram os garotos mais desejados da escola de Hogwarts, até mesmo por mim, que era considerada a melhor amiga deles, muitas de suas fãs vinham até mim e pediam para que entregasse suas cartas amorosas cheias de enfeites e sentimentos.
O loiro e o platinado jogavam quadribol, o que fazia com que a Sonserina sempre ganhasse os jogos já que eram um dos melhores. Não que as outras casas não tivessem jogadores competentes, mas sim, pela dupla ter uma ótima sincronia.
- Olha se não é a nossa corvina preferida, Samu. - Disse Atsumu aparecendo em minha frente com seu irmão.
- Como vai, princesa? - Falou o platinado enrolando uma mecha de meu cabelo (cacheado, liso...) em seu dedo indicador.
- Bem e vocês? - Fechei um livro que estava em meu colo.
- Com sua presença, - Disse Samu - melhor impossível. - completou o loiro.
- Vocês não mudam mesmo. - Me levantei acompanhada dos gêmeos e começamos a andar em direção a aula de transfiguração.
- E você adora, mas mudando de assunto, o que acha de irmos para a torre de astronomia hoje a noite com a gente?
- Ok, que horas?
- Às sete.
***
Saio de meu dormitório escondida dos monitores e vou em direção a torre.
Chegando lá me deparo com os Miya de pijama sentados um de frente para o outro, quando perceberam que eu tinha chegado um sorriso apareceu no rosto de ambos o que me deixou corada.
- Vejo que chegaram cedo. - Sorri ao vê-los se levantarem.
- S/n até de pijama é linda. - O acinzentado disse me fazendo sorrir.
- Porém, mudando de assunto, para que me chamaram aqui?
- Queremos te pedir uma coisa, no entanto, é complicado. - O loiro coçou a nuca.
- Podem pedir.
- É... que... recentemente descobrimos sentimentos por você.- Osamu parecia inseguro.
- Mas, já aceitamos que você pode ou não escolher um de nós. O que nos diz? - Ver aqueles olhares esperançosos me deixavam com um certo medo por não saber escolher entre eles, eu os amo igualmente, não por serem gêmeos, mas sim pela pessoalidade. Os Miya sempre cuidaram de mim e me protegiam, mesmo não sendo da mesma casa.
- Me desculpem.- Abaixei minha cabeça. - Eu... eu não posso escolher entre vocês. - Saí de lá correndo para meu dormitório novamente.
É mais fácil eu me afastar deles, do que tomar tal decisão.
Pov's Autora
Haviam se passado uma semana que S/n evitava os gêmeos, ambos tentavam falar com ela, porém sempre arrumava um pretexto e saía correndo, assim deixando os garotos um tanto quanto desesperados, pois pensavam que tinham perdido uma amiga a qual eram apaixonados.
Osamu e Atsumu acabaram por ter uma ideia, que não era muito boa.Pegaram a (morena, loira...) pelo braço e se trancaram, junto dela, dentro do armário de limpeza.
Pov's S/n
- Mas que merda é... - Falei alto, mas me interromperam tampando minha boca delicadamente. O pequeno ambiente, não tinha muita iluminação, porém ainda era possível ver quem eram as pessoas em minha frente. Retirei lentamente a mão do platinado de minha boca. - meninos? - Senti meu coração acelerar, Osamu estava atrás de mim, enquanto Atsumu em minha frente. - Me d-deixem sair daqui. - Senti os braços de Osamu rodearem minha cintura, como se estivesse com medo de eu fugir.
- Por favor... escuta a gente. - Afundou seu rosto em meu ombro.
- Sentimos sua falta. - Atsumu beijou minha testa. - Acho que podemos conversar agora. - Disse ao perceber que me acalmei. - Desde aquele dia, eu e meu irmão conversamos e pensamos bastante sobre o assunto, e como você disse que não poderia escolher apenas um de nós, chegamos a duas conclusões. A primeira é: se você não sentir nada por nenhum nós dois, podemos fingir que nada aconteceu e continuar como antes. - Ambos enrolaram para falar a segunda conclusão.
- A outra conclusão é? - Perguntei receosa, se eles falassem que seria o fim da nossa amizade, não saberia o que fazer.
- A segunda é - Senti Osamu murmurar contra meu ombro me trazendo arrepios - sermos um trisal. Seria como um triangulo, Atsumu e eu conectados a você, porém, obviamente, sem uma relação amorosa entre a base, já que somos irmãos. - Ficaram em silêncio.
- O Que nos diz?- Lágrimas de alívio rolaram meu rosto, inclinei minha cabeça para trás apoiando minha cabeça no ombro esquerdo de Osamu. - Princesa? - Ambos me olharam preocupados.
- Eu estou tão feliz. - Dei um sorriso para os dois.
- Isso é um "sim"? - Pude observar de relance os olhos dos Miya's brilharem.
- Sim. - A resposta saiu mais como um sussurro.
O loiro veio em minha direção colocou suas mãos em meu rosto e me beijou, sua língua quente e áspera com um leve gosto de pirulito de morango explorou cada canto de minha boca, sua boca transmitia uma sensação tão gostosa que me dava frio na barriga. Nos separamos.
- Osamu, eu vou na frente, tenho resolver umas coisas com o Kita sobre o jogo de daqui a pouco, toma conta dela e não façam nada sem mim. Até mais, minha princesa. - Soltou um sorriso malicioso e saiu sem esperar a resposta do irmão. Me virei para o platinado, que sorria levemente, em gesto rápido e delicado, selou nossas bocas em um beijo calmo e intenso, a sensação de frio na barriga retornava novamente. As mãos de Osamu estavam em meu rosto acariciando e em minha cintura a qual apertava lentamente me fazendo arfar durante o ato.
- Vai ver nosso jogo hoje? - Ofegou.
- Claro, não perderia por nada.
BONÚS
- Não, Atsumu, ainda está errado. - Ri ao ver a frustação do loiro com os cálculos da aula de poções.
- Pelo amor de Merlim, por que tão difícil? - Indiquei uma formula mais fácil para o garoto. - Me diga o motivo da senhorita me dar a formula mais fácil só agora. - Me questionou indignado.
- Só lembrei dela agora. - Menti.
- Como vocês estão indo? - Chegou Osamu, que logo me deu um selinho demorado.
- Até que bem. - Digo vendo o loiro escrever no pergaminho.
- Eu consegui! - Berrou nos dando um susto. - Vou esfregar isso aqui na cara daquele professor de porção de merda. - Eu e Samu nos engasgamos com a chegada repentina do professor de poções.
- Quem é o professor de merda, senhor Miya? -A feição de Atsumu foi perdendo o brilho.
Quanto tempo, hein gente? Já que vocês gostaram de haikyuu no universo de HP, resolvi trazer outros, aproveitem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.°•Haikyuu- Imagines•°. (PEDIDOS FECHADOS)
Roman pour AdolescentsBem-vindas (os) Esse livro será totalmente dedicado ao anime Haikyuu. Os pedidos estão fechados, mas em breve os abrirei, aproveitem.