Na minha opinião, com a música no fundo fica melhor, principalmente se tocar a parte do (...she said nanana...) na hora do beijo.
.
.
.
.
.
Aproveitem.Rob $tone, two damn phones
Babylons can't crack the code
Used to sip out styrofoam
But figured I should stick to dro
Backwoods overload
Don't like to smoke them swishers, ho
If you hit my liquor store
It's 50 cents for single Ports.Escorada em um pequeno muro que tinha no terraço do prédio onde se encontrava meu apartamento, admirava as estrelas da madrugada com o meu tradicional como de vodka ao som de Chill Bill de Rob $tone (feat. J.Davis & Spooks), senti o cheiro da fumaça de um cigarro de maconha, que vinha da pessoa que estava ao meu lado, entrar por meu nariz me fazendo soltar uma careta em reprovação, Suna sabia que eu odiava aquele negócio, mas parecia fazer de propósito.
She said she wanna roll with me and smoke up all my weed
I said: Baby, just buy Dutches 'cause you can't smoke for free
I got some loud but no money, babe, buy me a Fiji
She said: You need a job!, bitch, fuck a job, I still get trees- Já disse para não fumar perto de mim, Suna.
- Se você não gostasse não estaria aqui comigo. - Disse olhando para o "nada".
- Gosto da sua companhia, não do cheiro desse troço.
- Se experimentasse iria adorar.
- Não, muito obrigada.
A música rolava como se fosse especialmente para aquele cenário, sabe? Dois jovens, melhores amigos, chapados em uma madrugada de sábado.
- Se eu fizer uma coisa, você promete não ficar brava comigo?
- Talvez... - Me virei para o moreno e o vi inalar um pouco da fumaça da maconha, logo se virou para mim e colou nossos lábios.
...She said she wanna roll with me and smoke up all my weed
I said: Baby, just buy Dutches 'cause you can't smoke for free...Soltou a fumaça dentro da minha boca, porém não se separou, assim iniciando um beijo, seus lábios quentes se pressionaram ainda mais contras os meus, pensei que a fumaça atrapalharia, mas estava enganada, apenas deu um gosto a mais junto com a vodka.
Suna explorou cada parte da minha boca com sua língua, estava tão aérea que não percebi quando sentei em seu colo e levei minhas mãos até sua nuca. Acabamos por nos separar por falta de ar, no entanto, nossas testas ainda estavam coladas.
- Parece que a erva tem seu lado bom. - Digo encarando os olhos do garoto.
- Que bom que gostou, farei você experimentá-la de novo, aceita? - Disse com um sorriso de lado.
- Com todo o prazer.
Ao dizer isso, o moreno colou nossos lábios novamente, sua mão soltou o cigarro e foi em direção a minha cintura, onde apertou me fazendo arfar durante o ato, enquanto a outra foi até minha coxa nua, já que eu trajava apenas um moletom enorme e uma meia que ia até um pouco acima do joelho.
Direcionou os beijos para o meu pescoço, deixou alguns chupões e mordidas ali, mas logo voltou para minha boca, a qual já estava maltratada pelos lábios selvagens de Suna.
Desculpa se ficou ruim, eu tive essa idéia de uma hora para outra, não ficou como eu queria mas acho que tá bom, o que vocês acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
.°•Haikyuu- Imagines•°. (PEDIDOS FECHADOS)
Novela JuvenilBem-vindas (os) Esse livro será totalmente dedicado ao anime Haikyuu. Os pedidos estão fechados, mas em breve os abrirei, aproveitem.