Andava calmamente com meus livros pelos enormes e largos de Hogwarts em busca da sala onde haveria aula de porções com Takeda, não estava atrasada, mas queria tirar uma dúvida que vi em um manuscrito com o professor sobre Amortencia.
Para os Trouxas darei uma explicação rápida: É a poção do amor mais poderosa do mundo. Tem um cheiro diferente para cada pessoa, de acordo com o que as atrai. Se ingerida, a Amortentia não gerará o amor, pois é impossível produzi-lo ou imitá-lo. A poção apenas causa uma forte paixonite ou obsessão.
Virei para um outro corredor e dei de cara com a pessoa que logo iria ingerir a porção.
Iwazumi Hajime é da mesma casa que a eu, o sonserino sempre chama a atenção onde passa, mas não tanto quanto Oikawa Tooru, seu melhor amigo, ambos jogam no time de quadribol da Sonserina.
- Ops, desculpa. - Disse me ajudando a pegar alguns livros que tinham caído.
- Eu que tenho que me desculpar, a culpa foi minha. - Digo me abaixando também.
- "Amortencia"? - Leu a capa de um dos livros. - Está tentando enfeitiçar alguém, s/n?
- Na verdade, sim.
- Quem seria o sortudo?
- Se funcionar, eu te digo.
- Você sabe que isso não dura para sempre, né?
- Sei, mas se ele se apaixonar por mim pelo menos por um dia, já estará o suficiente. - Pego todos os livros e abaixei a cabeça meio envergonhada.
- Nunca imaginei que uma das garotas mais frias da Sonserina. - Sorriu coçando a nuca, parecia desapontado, mas acho que era apenas algo da minha cabeça.
- Temos que fazer algumas excessões para o amor.
- Entendo... Vamos para a aula. - Assinto, deixarei para falar com o professor no final da aula.
(Quebra de Tempo)
Fiz a porção e coloquei em um brigadeiro que aprendi a fazer antes de vir para Hogwarts, fiz exatamente dois dos doces (um beijinho e um brigadeiro), um para Oikawa, para que ele não roubasse o do melhor amigo e um para Hajime.
Fui até o salão comunal da Sonserina, onde provavelmente ambos estariam, dito e feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.°•Haikyuu- Imagines•°. (PEDIDOS FECHADOS)
Ficção AdolescenteBem-vindas (os) Esse livro será totalmente dedicado ao anime Haikyuu. Os pedidos estão fechados, mas em breve os abrirei, aproveitem.