•Ushijima Wakatoshi•

6.3K 284 150
                                    

Música de inspiração: Lotto - Exo

- Eu não vou para essa missão com o Ushijima! - Digo irritada com meu chefe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não vou para essa missão com o Ushijima! - Digo irritada com meu chefe.

- Você não tem escolha e ele é a melhor pessoa para ir nessa missão contigo.

- Por que?

- Ambos tem conexão e sincronização, são realmente um par perfeito.

- Eca.

- Fica quieta e vá logo para o carro, ele está te esperando. - Bufei e sai irritada.

Na verdade, gosto muito de Wakatoshi, mas o moreno é muito mulherengo e tem qualquer mulher ao seus pés, não tem motivo para ele gostar de mim.

Chegando no carro, vi que Ushijima no banco do motorista, estava prestes a entrar no carro.

- Se troque no banco de trás, tem tudo o que você precisa. - Não respondo nada, apenas entrei no carro e vi uma sacola com roupas, acessórios, perfume e um par de saltos.

Comecei a me trocar ali mesmo sem me importar com o moreno no banco da frente, percebi que ele me olhava algumas vezes.

Me sentei no banco do passageiro sem sair do carro, Wakatoshi me olhou algumas vezes, colocou a mão no bolso e tirou um batom, logo me entregando.

- É de alguma das suas prostitutas?

- Não, apenas esqueci de colocar na sacola.

- Como assim?

- Que você acha que comprou essas coisas. - O olhei incrédula pelo bom gosto, o fazendo sorrir ladino.

Pov's Ushijima

Chegamos ao local da missão, um cassino, que era dentro de um navio.

Saímos do carro, s/n passou seu braço pelo meu e entrámos.

A (morena, loira...) estava linda, mas continuei fingindo não estar interessado, eu evitava seus olhos (castanhos, azuis...).

Ao entrar no navio, duas mulheres nos entregou duas máscaras pretas para que não fôssemos reconhecidos, vi que quase tudo era banhado a ouro, de longe naquela sala de jogos avistamos a nossa "missão". Tinhamos que matar o líder de uma das maiores gangues do Japão, Nekomata era seu nome, um velho de sei lá quantos anos.

- Vamos começar as apostas? - Perguntei para a mulher ao meu lado.

- Claro. - Andamos até a mesa em que nosso alvo estava.

(Quebra de Tempo)

Aquele velho infeliz é muito sortudo, minhas fichas já estavam quase acabando, mas percebi os olhares de Nekomata em s/n, aquilo fez me sangue ferver.

- Tenho uma Idéia para fechar essa última partida com chave de ouro. - O olhei esperando que continuasse. - Vamos apostar tudo o que temos, dentro e fora daqui.

.°•Haikyuu- Imagines•°. (PEDIDOS FECHADOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora