Estava deitada na cama de Wakatoshi enquanto ouvia os meninos conversando sobre algumas estratégias para usar em jogos futuros, os olhava com atenção, era incrível como eles tinham ideias incríveis assim, a karasuno também tinha suas estratégias, mas a escola do meu namorado se superava no assunto força bruta.
— Como vocês conseguem falar sobre assuntos como esse com ela por perto? — Semi apontou para mim com o olhar. Ushijima parecia confuso. — Ela não é da nossa escola, pode muito bem passar essas informações para aqueles urubus.
— Não fala assim deles e eu nunca fiz isso, por que eu faria agora? — Me sentei abruptamente na cama defendendo a karasuno.
— Como não? Eles lidaram muito bem com a gente para um jogo de primeira e não é apenas eu quem acha isso, o resto do time também concorda, só não Ushiwaka por vocês namorarem. — Me senti envergonhada por ouvi aquelas coisas, olhei para todos os outros que estavam ali e rapidamente desviaram o olhar, uma confirmação.
Olhei para Toshi que estava com uma feição indignada misturada com raiva, porém ele sabia o motivo dos jogadores da Shiratorizawa serem tão distantes comigo e preferiu não me contar.
— Me desculpem. — Não poderia continuar ali com o constrangimento em que estava, peguei minha bolsa e corri para fora da casa de Wakatoshi. Estava de noite, então seria fácil para deixar as lágrimas que segurava cair sem preocupação.
— [nome] espera! — O garoto de olhos oliva me para. — Me desculpa, eu deveria ter te falado sob... — o interrompi.
— Eu entendo você, Toshi. Eu também não teria contado, mas acho que é melhor terminarmos. — Limpei meu rosto.
— Princesa, a gente pode resolver isso. — Seus olhos transmitiam preocupação.
— Vai ser melhor assim, se continuarmos vai chegar um momento em que você vai ficar dividido entre seu time e eu, porém não quero isso, sei como ama o vôlei e não vou fazer você ficar frustrado por causa do nosso relacionamento. — Coloquei a mão em seu rosto vendo seus olhos brilhando por conta das lágrimas, era a primeira vez que o via assim... Frágil.
— Mas eu amo você. — Falou com a voz rouca.
— Vamos fazer assim, — seguro suas mãos — a gente pode voltar depois do colegial, assim que ambos estiverem estáveis e sem empecilhos. Você prometeria esperar por mim?
— Você é a pessoa que mais amei e amo nesse mundo, não preciso prometer isso, não conseguiria ficar com outra pessoa sabendo que o amor da minha vida é você. [Nome] — fungou — você é minha outra metade e se eu não pudesse te ter, preferiria ficar só. — O abracei logo sentindo seus braços me rodearem com certa força. — Vai voltar para mim na próxima vez que nos encontrarmos?
— Sim. — E, em um último beijo apaixonado em noite de lua nova, selamos nossos futuros.
(3 anos depois)
Acordo ao som do refrão de "Chinese Chicken Song", o despertador de Celine tocando em seu quarto. Bufo frustrada por, provavelmente, ser a terceira vez que o mesmo tocava, já que até em sonhos essa música estava me assombrando.
Levanto-me caminhando até seu quarto e abrindo a porta, sem autorização mesmo, desligo aquela merda e derrubo a morena cama.
— Porra [nome]! — Disse com a voz falhando.
— Porra digo eu, se for para colocar um despertador, certifique de que ele vá acordar apenas você!
— Isso é falta de um pau para sentar, estressada de mais, credo! — Se sentou reclamando. — A musiquinha nem é tão ruim assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.°•Haikyuu- Imagines•°. (PEDIDOS FECHADOS)
Roman pour AdolescentsBem-vindas (os) Esse livro será totalmente dedicado ao anime Haikyuu. Os pedidos estão fechados, mas em breve os abrirei, aproveitem.