31 de Agosto de 1995 - Por volta das 15:00 da tarde
— Pai, por favor de novo não! — digo ao pai Sirius, enfiando a cara na almofada — É sério, por favor, eu já ouço essa história desde antes de eu saber falar, eu já sei decor.
— Dúvido!!! Moony diz pra nossa filha que se ela não ama o pai dela por mim tudo bem, eu não vou insistir mais — Diz ele cruzando os braços para dar mais drama a cena.
— Não, me deixe fora disso, tenho que terminar de arrumar minhas coisas que amanhã o trem não vai nos esperar — Pai Remus dá um beijo na testa de nós dois e sobe, eu duvido que ele vá arrumar as coisas dele, até por que ele nunca deixa nada pra cima da hora, algo me diz que ele só quer fugir do drama do seu marido e da sua filha adolescente.
— Pai, olha, eu sei que o senhor gosta muito dessa história, e se orgulha de tudo que aconteceu, mas eu realmente já sei a história decor, mas se o senhor faz tanta questão de me contar mesmo assim, eu vou amar ouvir ela pela milésima vez — termino sentando mais perto dele e o vejo sorrir, e já sei que ele vai ignorar a parte que eu disse que eu já sei decor, e contar tudo desde o começo, eu amo a história também, não me entendam mal, mas quando você já ouviu ela muitas vezes é meio chato, mas eu faço tudo pra ver meu pai feliz.
— Tudo bem...— Ele respira fundo e começa — Bom a história de como uma parte dos marotos sobreviveram? Vamos lá, tínhamos nos formado em Hogwarts, éramos jovens que tinham decidido lutar pelo o que achavam certo. Éramos felizes, achávamos que conseguiríamos vencer com todos vivos, bom não foi bem isso que aconteceu, um dos nossos melhores amigos decidiu nos trair. Porém não por muito tempo, no dia 31 de outubro de 1981, eu recebi uma carta que dizia "Sei que vocês nunca irão me perdoar, mas levem isso como uma parte de redenção por tudo que eu ajudei a causar. Hoje, o senhor das trevas irá atacar os Potter, porque eu, o fiel dos Potter os trai, fui covarde, então mando isso a pessoa que realmente deveria ter sido o fiel, você Sirius Black, ajude eles, fujam para o mais longe.
assinado: Wormy"
Aquilo me destruiu, mas ele fez o mínimo, fiquei com raiva e fui direto a casa dos Potter. Lá seu tio disse que estava cansado de fugir e disse que ficaria ali e lutaria pela vida de sua família, e assim ele fez, porém não só ele, todos nós ficamos lá. James ficou preparado para lutar, sozinho na sala, eu escondido na dispensa, Remus com Lily e Harry no quarto de cima e... — Antes dele terminar a história foi interrompido por alguém batendo na porta.
— EU ATENDO!! — Digo levantando num pulo indo pra porta.
Meu pai sempre ficava muito feliz contando essa história, mas eu nem tanto...
— TIO JAMES, TIA LILY — Digo agarrando os dois em um abraço — Venham entrem — Digo os soltando e saindo da frente para dar passagem.
Meus pais que já ouviram meu grito de boas vindas estão na sala esperando já. Tio James e tia Lily se sentaram, meu pai começou a reclamar que foi interrompido na melhor parte da história, e eu decidi interromper o seu drama para perguntar.
— Mas tia Lily, cadê o Harry? — Confusa porque se os pais estavam de volta em casa, onde o garoto estaria?
— Ah querida, que cabeça a minha, Harry falou com Ron, e o menino chamou ele para ir dormir lá, ele disse que vem dar um oi pra vocês depois de arrumar o malão — Disse ela sendo doce e gentil como sempre.
— Ah, eu posso ir lá? eu tenho umas coisas que preciso contar pra ele — digo sorrindo e Lily apenas assente sorrindo.
Como os Potter moravam na casa ao lado da nossa eu fui com a roupa que eu tava mesmo, só coloquei um chinelo pois senão pai Remus iria brigar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Romântica | Gina Weasley
FanfictionAdhara Black-Lupin é a filha adotiva de Sirius Black e Remus Lupin. Uma mestiça que foi criada com seus pais e os melhores amigos deles, os Potter's que também são tios de consideração da menina. Um ano mais nova que seu amigo de infância/ irmão de...