— Fred e George vocês não podiam ter feito isso! — Tia Lily diz prestes a explodir.
Lembram quando eu disse que não era para eles desenharem nada obsceno, pois é, eles não me ouviram e desenharam muitos pintos no rosto do Ron, além de terem escrito "aranhas supremacy" na testa do garoto.
Enquanto tia Lily brigava com os meninos, tava todo mundo se segurando para não rir.
— Qual foi o feitiço? — Tia Lily fala.
— Que feitiço? — Fred pergunta.
— O feitiço que vocês fizeram para encantar o batom é claro!
Quando tia Lily falou aquilo meu pai me olhou com um olhar de "garota você não disse que era para poder durar mais na festa de hoje a noite?"
Eu não podia deixar os gêmeos gaguejando ali sendo que fui eu que pedi para meu pai.
— Fui eu tia Lily! eu fiz o feitiço em Hogwarts ainda, eu não prestei atenção que era o mesmo batom quando os gêmeos me pediram e acabei dando o batom encantado, desculpa Ron — Eu falei isso tão séria que nem parecia que eu queria morrer de rir.
— Adhara Black-Lupin, qual foi o feitiço que você usou? — Tia Lily pergunta calma, porém impaciente.
— Foi o Diuturnitas
— QUE? Como você fez esse feitiço? Ele é só ensinado no 6º ano — Ela diz com os olhos semicerrados para meu tio e pai Sirius.
— Um amigo meu me ajudou.
— Que amigo? — Ela pergunta desconfiada.
— Diggory, Cedric Diggory.
— Hm, ta bom — Ela diz parecendo não muito convencida da minha resposta — Eu consigo reverter Ron, mas você vai ter que esperar até mais tarde, vou precisar pedir algumas coisas, não sei se tenho tudo em casa, mas vai ficar tudo bem, isso não faz mal, só você vai ter que ficar com o rosto rabiscado — Ela diz calmamente para Ron, nem parece que quase bateu os gêmeos alguns minutos atrás.
— Tudo bem Sra. Potter — Ron diz não parecendo muito chateado.
Bom chegamos na casa do lago e era hora de sortear os quartos, sim! Meu pai decidiu que seria sorteio.
— Bom, na casa temos sete quartos, o quarto do James e da Lily, o meu e do Remus, os dos pais do James, e quatro quartos de visita, três deles tem três camas de solteiros, e o outro tem uma cama de casal, e nesse obviamente fica a nossa motorista Nymphadora Tonks — Nesse momento a Tonks dá um soco no braço do meu pai por ter chamado ela de Nymphadora — AI, desculpe, a nossa motorista Tonks. Bom, voltando, e nos outros vocês vão ser separados em trios.
— E é isso, ninguém vai poder trocar de trio! — James complementa a fala de Sirius.
Então eles começaram a sortear, o primeiro quarto seria Harry, George e Luna, o segundo quarto seria, Ron, Hermione e Gina, e o Terceiro ficou eu, Cassie e Fred.
— Sr. Potter, posso trocar com a Luna? — Ron pergunta.
— Eu falei antes do sorteio que não podia trocar de trio.
— Mas...— Ron é interrompido.
— Ron, pensa pelo lado bom, pelo menos os gêmeos não são sua dupla — Hermione fala tentando animar o amigo.
— Nem em sorteio eu me livro de você né Black-Lupin? — Fred brinca enquanto levávamos nossas malas para dentro.
— Pois é. E você Cass, como se sente com nós dois como seus colegas de quarto por um final de semana? — Eu pergunto para a garota
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Romântica | Gina Weasley
Hayran KurguAdhara Black-Lupin é a filha adotiva de Sirius Black e Remus Lupin. Uma mestiça que foi criada com seus pais e os melhores amigos deles, os Potter's que também são tios de consideração da menina. Um ano mais nova que seu amigo de infância/ irmão de...