6- O começo da viagem

306 27 5
                                    

Havia se passado exatamente um mês desde a reconciliação, e desde então a Gina continua fingindo que eu não existo, os gêmeos tentaram conversar com ela, mas ela não falou nada, é péssimo quando eu to no dormitório e ela entra e simplesmente finge que eu não to ali, acho que minha ideia de me tornar amiga de mais um Weasley foi por água abaixo, mas eu eu só queria entender o porquê dela estar brava.

— Dhada?

— Hazz!

— No que você tava pensando, hein? — O garoto se senta ao meu lado no gramado da escola.

— Ah, nada, só tava debatendo comigo mesma o que eu fiz ou deixei de fazer para a Weasley me odiar desde a festa — Digo encostando minha cabeça em seu ombro.

— Oh maninha, não fica assim, porque você se importa tanto? vocês nem eram tão amigas assim.

— Harry, imagina o Neville ficar bravo com você do nada, não fala com você, nem coisas básicas como "bom dia", "boa tarde" e "boa noite", simplesmente te ignora, se ele entra no quarto e tá só você lá ele não olha nem na sua cara, você iria ficar de boas?

— Bom, pensando por esse lado você tem razão.

— Óbvio que eu tenho!

— Convencida — O garoto fala me dando um empurrãozinho com o ombro — Daqui a pouco ela esquece, relaxa.

— Assim eu espero — Falo baixo que o garoto nem ouve.

Eu e Harry ficamos ali conversando naquela linda manhã de sábado, logo fomos almoçar, de tarde iríamos a Hogsmeade encontrar nossos pais como fazíamos todos os sábados.

— Pai? — Digo abrindo a porta de sua sala.

— Oi querida, já to pronto, vamos?

— Vamos! A Tia Lily e o Harry já estão nos esperando na saída.

E lá estávamos nós todos juntos mais uma vez.

— Tá bom, realmente trouxas sabem fazer arte, mas agora nós precisamos falar de como vai ser nosso feriado de dia das crianças!! — Pai Sirius fala cortando nosso assunto sobre artistas trouxas.

— Tio Sirius assim, sem querer cortar sua animação, mas ninguém do 5º ano vai para casa no dia das crianças, é um feriado que funciona só até o 3º — Harry fala comendo seu sorvete.

— Hazz tem razão pai...

— Bobagem, nós podemos fazer uma festa do pijama, com muitos doces trouxas, vai ser incrível, eu e o Prongs vamos caçar uns filmes trouxas para nós assistirmos também — Pai Sirius fala tão empolgado enquanto tio James concorda com tudo, claramente eles estão planejando isso a semanas.

Enquanto pai Sirius e tio James tentavam nos convencer como seria uma noite incrível, eu pensei numa coisa e quando olhei para o Harry ele me olhou como se tivesse lido meus pensamentos.

— Tá bom! — Eu e Harry falamos em uníssono — Mas, não vai ser só eu e Harry — Eu digo e Sirius e James me olham confusos — Bom, acho que seria legal se nossos amigos fossem também — Falo sorrindo.

— Adhara tem razão, imagina que legal seria uma noite do pijama com os Weasley, Hermione e a Luna — Harry complementa.

— E a Cassie!

— Isso a Cassie também! O que você acha mãe? e você tio Remus?

— Por mim tudo bem, acho que vai ser até bom ter a casa cheia — tia Lily diz sorrindo.

— Eu acho uma ideia incrível! — Pai Remus afirma.

Meu pai e o tio prongs não haviam dito nada ainda, e suas expressões estavam neutras.

Amizade Romântica | Gina WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora