2- Um início de amizade?

560 46 7
                                    


Acordamos às seis da manhã, eu e os gêmeos tínhamos tido apenas quatro horas de sono, pois ficamos jogando snap explosivo até duas da manhã. Já estávamos indo para a estação King's Cross. Chegando lá encontramos meus pais e meus tios.

— PAIS! — Eu digo correndo para dar um abraço neles.

— Oi querida — Os dois dizem em uníssono ainda me abraçando — Como foi a noite? — Pai Remus me pergunta agora saindo do abraço.

— Ah, foi muito legal, porém tô morrendo de sono, eu e os gêmeos ficamos até às duas da manhã jogando snap explosivo — Termino de falar e eles me olham sério — O que? não me olhem assim, vocês já me contaram que às vezes vinham virados para a estação.

— Ela tem razão, meu bem, estamos sendo hipócritas — Pai Sirius fala enquanto olha para pai Remus.

Tio James interrompe nossa conversa e nos chama

— Eii vamos, ainda temos que atravessar a parede.

Atravessamos a parede, e lá estávamos, a plataforma 9 ¾. Como faltavam 30 minutos para o expresso sair, eu, Ron, e Harry decidimos nos separar para procurar Hermione. Enquanto eu andava pela plataforma distraída à procura de Hermione, eu esbarro em alguém.

— Ai, ei olha por onde anda — Até eu ver em quem eu tinha esbarrado — Gina? — Olho confusa para ela, até porque não a vi saindo de perto dos pais.

— Oi Dhara, desculpa ter esbarrado, eu estava distraída procurando a Luna.

— Ah, tudo bem, eu também andava distraída procurando pela Mione, inclusive você viu ela?

— Vi sim! ela tava indo em direção onde minha mãe tá. Mas e você viu a Luna?

— Não, desculpa, eu não vi ainda a Luna por aqui.

— Ah, bom, acho que não vai dar tempo de achar ela aqui fora, vou tentar nos vagões, enfim, quer companhia para ir se despedir dos seus pais? — Ela termina rindo leve.

— Quero sim — Digo rindo também.

O caminho não era longo, mas foi o suficiente pra gente conversar e rir também, Gina era uma pessoa muito legal, eu realmente não sei porque não conversei antes com ela.

Todos nós nos despedimos de nossos pais, por mais que meu pai Remus desse aula de defesa contra as artes das trevas e tia Lily aula de poções para o primeiro e segundo ano, e eu e Harry os víssemos diariamente na escola não era igual estar em casa, lá eles tinham que serem profissionais e éticos, mas mesmo assim era legal.

Já sentada na cabine com o Harry, Ron e Hermione conversando, quando vejo Luna Lovegood passar pela minha cabine, e logo vem na minha cabeça "será que ela e a Gina já se encontraram?" então decido ir atrás dela.

— Ei, Luna, espera — A garota para no meio do corredor e me espera.

— Adhara, tá tudo bem? — Ela pergunta sorrindo amigavelmente.

— Ta tudo bem sim! É só que a Gina estava te procurando na estação, e eu queria saber se ela tinha te encontrado.

— Ah, na verdade eu estava procurando ela agora, você sabe onde ela tá?

— Ela disse que se não te achasse iria sentar na cabine com os gêmeos, então talvez eu saiba onde ela tá sim — Digo rindo fraco.

— Ótimo! você pode então me ajudar a ir até ela?

— Claro! vem — Digo mostrando o caminho para a garota.

Vamos até a cabine onde os gêmeos supostamente estariam. No caminho a Luna veio falando comigo, ela era uma menina muito gentil e fofa, outra pessoa que eu gostaria de construir uma amizade.

Amizade Romântica | Gina WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora