8- Confissões

311 25 6
                                    

— Para quieto Fred — Digo irritada para o garoto.

— É que tá demorando muito, você fez o seu em cinco minutos.

— Sim, porque eu já tenho prática e eu não fico piscando toda vez que encosto o pincel no meu olho.

— Isso tá melhor que assistir um filme de comédia — Cass diz em meio de risadas altas.

— Cassie, para de rir e tenta me ajudar — Eu falo para a garota.

— Ta, faz assim — A garota levanta e vai até a bolsa dela — Toma Fred, usa delineador em caneta, é melhor e esse tem um carimbo do outro lado, fica mais fácil — Ela entrega o delineador para o garoto.

— Mas eu não sei...

— A Adhara tá tentando fazer isso a 10 minutos, a gente sai daqui 20 minutos, e ela ainda nem terminou de se arrumar — Cass fala interrompendo Fred — Então vai pro banheiro e se vira, e já pode ficar com esse, eu não uso mais ele.

— Obrigado, estava a ponto de enfiar o pincel no olho dele — Digo rindo.

— Relaxa, bom, a gente é colega de quarto, precisamos se ajudar — Ela diz e pisca para mim.

Enquanto eu terminava de arrumar meu cabelo, eu não parava de pensar na Cassie, eu quero muito beijar ela hoje a noite, mas primeiro eu tenho que me assumir para meus amigos, porque isso é tão difícil?

Depois de um tempo, Fred havia conseguido fazer seu delineado e estava feliz, Cass que já estava pronta antes de nós, agora estava lendo um livro, e eu tava ainda pensando como eu iria contar pros meus amigos que eu gostava de meninas, bom pelo menos eu acho que gosto... É isso, eu não vou contar, eu quero ter certeza! Mas como? E se a Cass não querer me beijar? Eu vou ter que passar o final de semana escondendo isso dos meus amigos? Mas e se tudo não passar de um mal entendido? Porque isso tem que ser tão difícil?

— Terra chamando Dhara — Fred diz enquanto estala os dedos na frente do meu rosto.

— Oi, desculpa, me perdi em pensamentos, o que houve?

— Fred tá desesperado, porque se passaram dois minutos desde o horário que o Sr. Potter disse que viria nos buscar, e até agora nada — Cass fala sem tirar os olhos de seu livro.

— Se acalma, eles devem ter se atrasado, não se esqueceram de nós, relaxa.

— ATENÇÃO, TODOS, ATENÇÃO — Uma voz surge do nada fazendo todos se calarem — Nós nos atrasamos, mas é agora, o momento mais esperado do dia, nossa primeira festa do feriado, então sejam bem vindos à festa neon.

No mesmo instante as portas são abertas e todos saem dos seus quartos, tava tudo tão lindo, as coisas brilhando com a luz negra, mesas com tintas faciais, bebidas, pulseiras, tava incrível, os marotos se esforçaram mesmo.

— MEU DEUS, isso tá incrível! — Luna elogia.

Todos elogiavam, nós estávamos em choque que meu pai teve que nos tirar do transe.

Em meio à música alta e danças, eu decidi falar com o Harry, ele é praticamente meu irmão, não posso esconder isso dele.

— Hazz, posso falar com você lá em cima? — Pergunto para o menino.

— Claro dhada — Ele me responde e nós seguimos para o andar dos quartos

— Bom, o que você queria me falar

— Olha, é difícil, mas eu vou dizer — Eu respiro fundo e digo — Eu tenho quase certeza que gosto de meninas.

— Ta? o que você quer que eu diga? — Ele diz e fica me encarando — Bom, óbvio que eu fico feliz por você ter me contado, e fico orgulhoso de você ter se descoberto.

Amizade Romântica | Gina WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora