9- Surpresas e Apostas

278 23 4
                                    

Tonks estava sentada no mesmo lugar, comentando sobre nosso jogo, já tínhamos jogado umas seis rodadas, nada demais tinha sido feito ou dito, alguns segredos aqui e ali, mas nada muito secreto, estávamos esperando Harry voltar de seu desafio, que era entrar no quarto de seus pais e pegar o óculos do meu tio, assim que Harry aparece na escada Fred faz o sinal para George.

— Ei, Dhara, se importa se for agora? — George sussurra, era agora, o momento de ser o centro das atenções, mas vai ser por romione, meu deus eu vou me arrepender disso.

— Não, só me dê um minuto para me preparar, porque o que eu vou dizer vai ser o segundo ponto da noite! Por o primeiro vai ser o beijo romione — George me olha confuso, e eu me levanto e vou até a bancada que Tonks está e subo nela.

— EI, quero a atenção de todos aqui, por favor, todos em pé e olhando para mim, Harry você não precisa, você já ouviu — Nesse momento faço sinal para George para que Fred troque as garrafas logo — Bom, hoje mais cedo eu finalmente juntei muitas peças de um quebra-cabeça e descobri que — Faço som de tambor com a boca — Eu gosto de mulheres — Eu ergo a garrafa de cerveja de Tonks e a mesma me toma imediatamente — Era isso, eu não sei se sou Lésbica ou Bi ou Pan, mas quem liga? — Falo com um sorriso falso no rosto, porque eu ligo, eu preciso saber o que sou — Só quero que vocês continuem me amando e me apoiem — Meu olho enche de lágrima porque ninguém me disse nada, todos só me olhavam.

— Bom, não tem porque falar isso Dhara, é óbvio que a gente te apoia e continua te amando, quem você pensa que somos? — Mione fala e meu coração explode de felicidade.

— Obrigado mione.

— É, eu não sei o que dizer, mas Dhara, por favor nunca mais insinua que nós deixariamos de te amar só por causa da tua sexualidade, você é nossa amiga independente de qualquer coisa, e se alguém que você considera amigo te der as costas porque você gosta de mulheres, fala pra mim que eu dou um soco nela — Ron diz e me faz rir com a última parte — Agora desce aqui para te darmos um abraço. Eu desço e todos me abraçam, e assim voltamos para o jogo.

— Ei, vamos jogar agora — Fred diz e pisca pra mim querendo dizer que a troca de garrafa deu certo.

— Vamos! — Todos dizem em uníssono.

— Eu giro — Fred diz.

Fred disse aquilo e girou a garrafa com tanta força que parecia que a garrafa nunca pararia de girar, até que ela foi parando aos pouquinhos.

— Fred pergunta pra Mione — Luna diz quando a garrafa para totalmente.

— Olha só né Hermione — Fred diz olhando seriamente para mione — vamos lá, verdade ou desafio?

— Ver... — Mione começa falando e repensa — Desafio! — Ela diz determinada — Não tenho medo de seus desafios Fred.

— Ok, tudo bem, vamos ver — Fred finge pensar — Hermione Granger, eu Fred Weasley te desafio a... — Fred faz uma pausa dramática enquanto George faz sons de tambor ao fundo — Beijar meu irmãozinho, Ronald Weasley!

Todos ficam em silêncio, até Luna que estava como praticamente narradora do jogo se cala, Tonks congela com uma cara de "Bill vai amar isso" até que Harry decide quebrar o silêncio.

— Fred, nós somos amigos, não sei se... — Harry é interrompido por Ron.

— Por mim não tem problema — Ele diz e fica imediatamente vermelho.

— Hermione? — Gina pergunta para a garota que ainda parece paralisada. Se eu não soubesse do plano dos gêmeos, diria que eles teriam jogado um feitiço de petrificação na menina.

Amizade Romântica | Gina WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora