10- Tempestade desejada

287 25 14
                                    

------ALERTA!------ Capítulo com música para dar mais emoção a uma cena específica.


— Dhara, posso falar com você — Cassie me puxa pelo braço antes de nós duas adentrarmos no quarto.

— Claro! — Como todos estavam em seus devidos quartos, nós duas ficamos ali no corredor mesmo.

— Olha, eu debati muito sobre isso internamente, não sabia se eu deveria te falar ou sei lá só deixar isso vir à tona — Quando ela fala isso meu coração começa a palpitar mais forte, será que ela sabe que eu gosto dela? Será que ficou tão na cara assim?

— Cassie, você tá me deixando ansiosa, fala logo.

—Tá, é que, ontem no lago quando eu fui até você, os meninos não tinham me pedido exatamente naquela hora — No momento que ela falou isso eu fiquei parada, já sabia onde isso iria dar. — Na verdade eu desci logo atrás de você e da Gina, só que como eu achei que seria bom vocês conversarem, por tudo que aconteceu, eu não interrompi, acho que agora você sabe o que eu vi...

Ela termina de falar e fica um silêncio, eu não sabia o que dizer, não sabia nem qual era a intenção dela me falando aquilo, eu só não sabia o que dizer.

— Acho que eu te deixei sem entender o que eu quis dizer, né? – Eu afirmo com a cabeça — Bom, eu só queria saber se aquilo foi algo repentino ou faz algum tempo?

— Cass, pra te falar a verdade eu não sei, eu não sei o que foi aquilo, a Gina só me beijou, e sim, foi a primeira vez que aquilo aconteceu, e acredito que a última, até porque ela não olhou direito pra mim depois de ontem — Falei aquilo com um pouco de tristeza.

— Ah, não sei o que dizer, mas fica tranquila, minha boca é um túmulo, se você quiser guardar segredo e nunca mais falar disso eu vou ficar quieta.

— Valeu Cass — Eu dou um abraço nela e nós finalmente vamos arrumar nossas mochilas.

Depois disso nós não tocamos mais no assunto, porém eu não parava de pensar sobre o fato que talvez ela ter visto o que aconteceu dificultasse eu tentar ficar com ela.

— Com licença meninas, posso entrar? — George fala entrando no quarto com a mão sobre os olhos.

— George, você já entrou, e pode tirar a mão do olho, nenhuma de nós duas está se trocando — Eu digo deitada no chão com Cass ouvindo música.

— Ah — O garoto tira a mão dos olhos e continua — O Fred está aqui?

— Não, ele saiu faz uns 15 minutos, ele disse que ia falar com o professor Lupin, pra ver se dava pra levar mais de uma mochila para a cachoeira — Cass diz ainda deitada no chão sem olhar para George.

— A ta, obrigado meninas — O garoto vai em direção a porta e volta — Quase me esqueço, o Sr. Potter disse que temos que estar em 20 minutos no ônibus para podermos ir para a cachoeira — Ele diz e sai. Eu e Cass continuamos ali até dar o horário de irmos para o ônibus.

Eu e Cass decidimos ir do lado uma da outra no ônibus, continuamos ouvindo música e conversando, até que cochilamos, todos pegaram no sono nos primeiros 10 minutos dentro do ônibus, como o lugar eram duas horas da casa ,e todos tinham dormido pouco juntamos o útil ao agradável.

Chegando no lugar perto do meio dia, tia Lily foi arrumar as comidas enquanto nós exploramos o lugar e logo fomos pra água, tava tudo incrível, até que começou a chover e tio prongs e pai sirius nos fizeram entrar no ônibus.

— Crianças, eu sei que não era o ideal, mas não podemos arriscar, se a chuva não passar até o começo da noite nós vamos passar a noite aqui, ainda é cedo, são cinco da tarde, a chuva não parece ser tempestade, então calma! — Pai Sirius falou aquilo com mais nervosismo do que qualquer um de nós naquele ônibus.

Amizade Romântica | Gina WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora