5- Reconciliações e Confusões

331 32 9
                                    

Havia se passado quase uma semana desde a festa, depois daquilo eu tenho dormido na sala do meu pai ou na enfermaria, e durante as aulas eu ignoro todos meus amigos, prefiro os ignorar do que relembrar e ter que explicar o por que fiz aquilo. Hermione, Cassie e Harry foram os únicos que não tentaram falar comigo sobre, acho que eles entenderam meu silêncio, agora os Weasley vivem tentando me achar, principalmente o George. Troco algumas palavras rápidas com Harry, Cassie e Hermione quase todos os dias, nada como antes, coisas como "Você conseguiu resolver o exercício?" "Para quando é que o trabalho do Flitwick é mesmo?" e só, não consigo conversar mais com eles...

— Querida? — Meu pai diz entrando em sua sala.

— Pai! Tá tudo bem?

— Ta sim! É que eu achei que você estaria jantando uma hora dessas.

O jantar... Bom qualquer refeição desde que eu tenho me "escondido" é a pior parte, tenho que esperar estar quase acabando os horários, para poder ir comer, para evitar encontrar algum deles na mesa.

— Ah, o jantar, não, ainda faltam 35 minutos — Digo checando o relógio na parede — Ron deve estar lá ainda.

— Eu passei por lá e não vi ninguém, hoje pelo o que eu ouvi os alunos falando, tinha reunião do time de quadribol da grifinória, das nove às dez, acho que eles jantaram cedo.

— MEU DEUS A REUNIÃO — Falo colocando a mão na boca.

— Tinha esquecido que você era do time querida? — Ele diz dando um mini riso.

— Não, sim, quer dizer, não sei.

— Querida, assim, não me entenda mal, mas você não pode passar o resto do ano dormindo aqui comigo ou na enfermaria, você deveria conversar com Fred, vocês são amigos desde seu primeiro ano, ele vai te entender.

— Você tem razão pai — Digo sorrindo sem mostrar os dentes — Acho que eu vou ter que usar a sala precisa para fazer um quarto só para mim

— Adhara Black-Lupin! Não foi isso que eu quis dizer — Nós dois rimos.

— Eu sei papai, eu vou resolver isso amanhã, mas agora vou jantar antes que não tenha mais comida, beijo — Digo e saio correndo para o salão.

Realmente quando eu chego lá nenhum deles estava lá, só Cass e Mione, então decidi fazer o que meu pai falou.

— Oi meninas — Fala meio sem jeito sentando na frente delas.

— Oi Dhara — As duas falam tentando conter a felicidade de eu estar falando com elas.

— Posso conversar com vocês depois do jantar na torre de astronomia? é importante — penso um pouco e termino sussurrando — é sobre a festa.

— Dhara, você não precisa... — Cass diz.

— Eu sei, mas eu quero, só por favor não digam pra ninguém.

As duas assentiram e logo saíram, terminei de jantar e fui para a torre.

— Ah, vocês já estão aqui — Digo entrando na torre e as vendo sentadas.

— É, a gente preferiu chegar antes de você do que correr o risco de voltar para a comunal e alguém nos interrogar onde iríamos — Hermione diz.

— Bom, eu pensei muito sobre o que dizer para vocês, mas a verdade é que nem eu sei o que deu em mim naquela noite — Digo sentando na frente delas não fazendo contato visual.

— Olha Dhara, tudo bem você ter sentimentos por um amigo, não precisa ficar mal, muito menos fugir da gente — Cassie diz pegando na minha mão.

— Exato Dhara — Mione concorda.

Amizade Romântica | Gina WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora