11- Fim da guerra.

209 24 3
                                    

Na manhã de sábado os adultos nos acordaram relativamente tarde, eram nove da manhã. acordamos e eles estavam fazendo churrasco na beira do lago, corrigindo, Tonks estava fazendo churrasco, nós acordamos colocamos nossas roupas e fomos aproveitar o dia lindo que estava, o sol brilhava, o céu estava limpo, os pássaros cantavam tudo tava perfeito para o nosso último dia completo lá, pois iremos pegar estrada amanhã no primeiro horário da tarde para chegarmos a tempo do trem das onze da noite.

Quando eu saio do meu quarto vou direto para a cozinha para comer algo, e lá estava, Gina bebendo um copo de água encostada na bancada olhando pela janela já com seu biquíni, o corpo dela é realmente muito lindo, as sardas por toda a extensão da pele, tudo é harmônico nela, até suas cicatrizes de infância ficam lindas ali.

— Se continuar olhando vou cobrar 10 nuques por segundo — Ela diz agora olhando para mim.

— Gina, não seja boba, só fiquei curiosa pra saber dessa cicatriz na sua coxa — Eu digo indo até a geladeira para pegar um sanduíche.

— Sei... — Ela diz semicerrando os olhos — Enfim, respondendo a sua pergunta, foi jogando quadribol com Fred e George quando eu era pequena. Eu caí da vassoura em cima de uma garrafa quebrada.

— Nossa, deve ter doído, parece fundo — Eu digo enquanto mastigo meu sanduíche.

— Foi, por isso até eu entrar para Hogwarts eu só podia jogar... — Gina é interrompida por Cassie que entra na cozinha nos dando bom dia e me dando um breve selinho, o que me deixou surpresa, mas não de um modo ruim. Quando eu me viro para Gina novamente ela já saiu da cozinha.

Fico preocupada com a Gina, eu sei que ela tem sido meio babaca comigo nos últimos tempos, mas sei lá, algo faz com o que eu me preocupe.

— Ei, o que houve? — Cassie pergunta pra mim enquanto se senta ao meu lado na bancada.

— Ãn? Ah, nada, só pensando — Respondo dando um falso sorriso.

— Aconteceu algo com a Gina antes de eu entrar? — Ela diz e eu nego com a cabeça — Então tá, vai ir pro lago ou vai ficar aqui?

— Pode ir na frente, já te encontro, tenho que pegar meus óculos lá no quarto — Digo e me levanto da cadeira, dou um beijo na bochecha de Cass e logo saio da cozinha.

Vou até o quarto busco meus óculos e desço para o lago, passamos o dia lá, já de noite nós decidimos fazer uma fogueira juntamente com um luau, tia Lily buscou marshmallows para assar na fogueira, enquanto tio James buscou o violão do vovô para que Fred tocasse, e ali a gente ficou, aos poucos fomos buscando cobertores. Cass estava sentada entre minhas pernas com o rosto encostado no meu peito.

— Posso te perguntar uma coisa? — Cassie fala pra mim levantando o rosto pra olhar pra mim.

— Pode, claro.

— Você acha que eu to sendo intensa demais? Porque hoje de manhã eu te dei aquele selinho automaticamente, você pareceu surpresa, eu ando pensando sobre porque tudo que envolve isso — Ela diz apontando para mim e para ela — desde ontem basicamente sou eu me intrometendo em você, acho que eu to sendo grudenta, todo mundo sempre fala que eu sou grudenta demais e intensa, então, se eu tiver sendo intensa e grudenta demais e você quiser parar eu vou entender sabe, não quero que você fique com pena de mim, eu vou ficar bem — Ela fala aquilo tão rápido que eu não tenho tempo nem de interromper, então quando ela respira eu só ajo e a beijo, um beijo rápido, só pra que ela entendesse que eu queria aquilo tanto quanto ela.

— Cass, para, você não ta sendo grudenta, sim, hoje de manhã quando você me beijou eu fiquei surpresa, mas não de uma forma ruim, na verdade por dentro eu fiquei feliz, porque você tomou a iniciativa que eu não iria ter, eu quero continuar com isso, a gente não precisa apressar as coisas, eu nunca estive em um relacionamento e você também não, então só vamo com calma sabe? pra ninguém se machucar e nossa amizade acabar — Eu falo e ela concorda e então nós voltamos a prestar atenção no Fred tocando.

Amizade Romântica | Gina WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora