arrependimento

26 3 0
                                    

S/n on

Kakashi: ent... S/n né ? Me acompanhe por favor vou lhe mostrar seu quarto , suas coisas depois algum empregado leva.

Após terminar de falar o hatake sai andando e eu vou atrás dele.
Meu quarto era no segundo andar , era um quarto grande , mais o meu outro era maior....

Kakashi: sintasse-se em casa

Disse dando um leve sorriso.

(S/n pensamento: falar é fácil , com um uchiha aqui é paia né....)

S/n:eeeeeerr... Obgd.

Falo entrando e logo trancando a porta.
Após isso solto um longo suspiro.

S/n:isso aqui vai ser difícil.... Principalmente com um uchiha aqui... Bom vou ligar pra hina e contar esses bglh loko....

Ouvi alguém bater na porta , abri , e era uma velhinha.

Chyo:aqui querida suas coisas.

S/n:que maldade , deixaram a senhora carregar isso ai sozinha ?

Chyo:não esta tão pesado assim , parece não ter muita coisa.

Disse dando um leve sorriso.

S/n:é e realmente não tem-falo dando um leve sorriso-ah e... Prazer , uzumaki s/n.

Chyo:prazer querida me chamo chyo , bom , parece estar com fome , quer um lanche ?

S/n:realmente estou...

Chyo:vem eu preparo um lanche pra você-disse virando e indo andando.

A segui até a cozinha , onde infelizmente o hatake e o uchiha estavam.
Bem na hr em que cheguei na cozinha meu cll toca.

Ligação on

S/n: alô ? Mãe ?

Kushina:querida , esta perto do "tal" uchiha ?

S/n:ss mãe.... Sra chyo , eu vou ali , na hr que a sra terminar pode me chamar ?

Chyo:posso ss querida-falou dando um leve sorriso.

S/n:mãe , será que ainda da tempo de voltar atrás?-falei saindo da vista do uchiha.

Kushina:querida, eu juro que eu não sabia que ele tinha alguma coisa com os uchihas, se eu soubesse não teria permitido que se casasse com ele....

S/n: e o papai não sabia ?

Kushina: ele disse que não sabia , pois fazia bastante tempo que não via o hatake ent não sabia quase nd sobre ele nos últimos tempos...tome cuidado viu ?

S/n: irei tomar ss mãe , espero que isso não de merda...

Kushina: vai ficar tudo bem querida.... Se cuida ta ? Bjs.

S/n: se cuidem tbm ta ? Bjs.

Ligação off

Desliguei a ligação e logo ouvi chyo me chamar , fui até a cozinha, ela tinha preparado um sanduíche , o hatake e o uchiha ainda estavam lá.

Me sentei pra comer , o silêncio estava de matar....Até que ouço meu cll tocar de novo , era o naruto.
Dessa vez não sai da cozinha fiquei ali mesmo.

Ligação on

S/n: fala loirinho como se ta ?

Naruto: eai ruiva , to cansado mais to bem , e tu como ta ?

S/n: assim... To até bem , as coisas tão meio loka....

Naruto: aconteceu alguma coisa com a mamãe e o papai ?

S/n: não kk, é comigo mesmo , eu ia te ligar pra marcar na pracinha Hj as cinco , bora ? Chama a hina tbm... To precisando desabafar... Sdd do abraço de vcs...

Naruto: as coisas parecem não estar legais pra vc né moranguinho ?

S/n: bom estão mais ou menos.... Mais vai lá , trabalha pra vc poder me banca!- falei soltando uma leve risada.

Naruto: eu quem deveria te dizer isso , a futura chefe das empresas uzumaki e Namikaze !

S/n: ainda não sou , até lá cê cuida de mim kk , mais era só isso , byee.

Naruto: xauzinho cabelo de beterraba cuzida!!-disse ele dando risada.

S/n:baka naruto!!- falei desligando a ligação.

Ligação off

(S/n pensamento: credo.... Esses caras não falam não ? Só sabem se encarar ? , ah Fds , não quero papinho com eles.... )

Kakashi: ei s/n!-disse o hatake me tirando dos meus pensamentos- ouvi vc falar que vai sair... Quer que eu te leve ?

S/n: não , não precisa , ele vem me buscar!

Kakashi:eeeeeeerr... É seu irmão ?

S/n:é, não sábia ? Meu pai me disse que vc já foi aluno dele pensei que soubesse...

Kakashi: ss , eu sabia que ele tinha mais um filho , mais só o tinha visto de longe...

Sai da cozinha e fui para o meu quarto , mandei msg pro naruto vir me buscar e mandei a localização, depois disso fui deitar e dormir , estou de cabeça cheia e ainda são 2:00 hrs....

704 palavras....


você ferrou com a minha vida hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora