S/n on
Acordei com a sra Chyo me balançando e dizendo que já era 13hrs .
Chyo: querida acorde, não está com fome ?
S/n: - soltei um bocejo e esfreguei os olhos com as costas das mãos-ah... Estou com fome ss , já já eu desso... Pera... O hatake está lá ?
Chyo: ele está ss querida.
S/n: ah naum.... o(╥﹏╥)o , não quero descer então...
Chyo: vai deixar de comer só por causa dele ? Vai descer ss.
S/n: até vc senhora Chyo... Ok ok , vou pentiar meu cabelo e lavar o rosto. Já volto- depois de escovar o cabelo , escovar os dentes e lavar o rosto , coloquei a toca do moletom na cabeça e sai do banheiro-.
Chyo: ainda está com tanta vergonha assim ? Isso é tão constrangedor pra você ? , vocês são casados, uma hora ou outra vai rolar.
S/n: nem eu sei oque está acontecendo comigo....
Chyo: sejá lá oque for só vai passar de você olhar pra ele. Vamos.- descemos até a cozinha , e por que karalhos eles estavam lá ? Já passou da hora do almoço... Me sentei no banquinho e puxei meu celular do bolso do moletom e comecei a navegar em qualquer rede social , eu ainda me sentia envergonhada perto dele.... Sentia seu olhar sobre mim, fudeu....
Kakashi: ei olhe para mim- levei um susto , não esperava que ele fosse dizer alguma coisa , olhei pra ele ( s/n pensamento : não cora, não cora, não cora!)- está com medo de mim ?- balancei a cabeça em sinal de negativo- está com vergonha ?- não consegui responder então olhei pro lado , senti minhas bochechas queimarem d abaixei a cabeça , ai que ódio!.
Kakashi: foi só um beijo , em compensação eu levei um tapa.- ( s/n pensamento : pq todos dizem a mesma coisa ? aH fOi sÓ uM bEiJo , bando de seboso....)
Não fiz nem questão de responder mais nd , não queria que de alguma forma aquilo acabace em outro beijo , dona Chyo chegou com meu prato , ( s/n pensamento : até parece que combinaram algo.... Dona Chyo não demora tanto pra trazer minha comida...) comi e subi de volta pro meu quarto , não estava aguentando aqueles dois me olhando.
S/n: são 13:30hrs ainda... Oque que eu faço agora ? Pensando bem... Faz tempo que a mamãe não me liga... Deve estar ocupada com as empresas... Hj é domingo, todo mundo ta de folga.... Será que eu ligo pra alguém ? Hinata? Naruto ?karin ?- no final tomei uma decisão: voltar a dormir. Ainda estava com sono , então fui dormir , aquela festa realmente me cansou, porém foi legal....
Q.D.T
Acordei , já era 19:00hrs , uou eu dormi tanto assim ? , fui me arrumar.
S/n: não posso me esquecer das minha ferramentas, se bem que com esse vestido vai ficar difícil de pegar... Vou colocar mais pra baixo hj , ai fica mais fácil de pegar.- terminei de me arrumar , faltavam 7mns pras 20:00hrs, eu realmente demorei dessa vez. Desci até a sala o hatake e o uchiha estavam lá , acho que já estou mais calma ao ponto de poder olha-lô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você ferrou com a minha vida hatake
Fanfictionminha primeira fic gente da um desconto kk , desculpe se tiver meio sem sentido ou com erros ortográficos , espero que gostem :)