noite de balada e o beijo do hatake

38 5 2
                                    

S/n on

Acordei e levantei na força do ódio , era 7:32 AM , tomei um banho quente , me troquei e desci pra tomar café pq tava varada na fome.

Mais uma vez o hatake e o uchiha estavam na merda da cozinha , que saco....

Chyo:bom dia querida.

S/n: bom dia sra chyo, oque que tem pra comer

Chyo:parece que acordou com fome - disse a sra dando uma leve risada - estou terminando de assar um bolo , já já está pronto ok ?

S/n: ok - como não tinha nd pra fazer , peguei meu cll pra ver se tinha msg , tinha uma chamada perdida da karin de uma meia hr atrás. Retornei a chamada e ela logo atendeu.

Ligação on

S/n: alô, karin ? Oque precisa ?

Karin: não é nd muito importante , está ocupada ?

S/n: sabe que não estou , não tenho nd a fazer ultimamente.

Karin: pois então , só te liguei pra te chamar pra sair Hj a noite vão dar uma festa na balada central como inauguração do aumento do local. E afinal Hj é sábado , estou de folga.

S/n: uau , dona karin me chamando pra sair ? Ta na seca é ? - falei dando risada -.

Karin: S/N !!! - ela solta um longo suspiro e depois volta a falar - eu só quero sair um pouco ta legal ? , eu tbm chamei a hinata....

S/n: ótimo , pode contar comigo , passa aqui mais tarde .

Karin: ok , se quiser chamar o naruto pra ir com a gente...

S/n : ok , vou chama-lô , creio que Hj ele esteja de folga. Ah e que hrs ?

Karin: as 19:30.

S/n: ent venha mais cedo ok ? Vamos no meu carro ?

Karin : pode ser.

S/n: ah e chama a hina pra vir pra cá ta ?

Karin: ok , vou chama-lá.

S/n: até mais.

Karin: até mais.

Ligação off

Chyo: aqui querida , seu pedaço de bolo.

S/n: uou e de chocolate ! ✧⁺⸜(●˙▾˙●)⸝⁺✧ - falei com meus olhos brilhando-.

Chyo: pelo jeito você gosta de chocolate , bom saber.

S/n: hurrum - afirmei com a boca cheia de bolo.

Kakashi: vai sair de novo ? - disse o hatake arqueando uma sombrancelha- ( pique mirela né kkk )

S/n: vou , por ?- falei limpando a boca suja de bolo-.

Kakashi: nd....

S/n: hm.

(S/n pensamento: que raio que faço da minha vida agora ? Ah falada é as 19hrs e ainda são 8hrs AM.... Ai que raiva  ̄へ ̄)

Kakashi: errrrr.... S/n ?

S/n: hm ?

Kakashi : quer sair pra tomar um sorvete ?

S/n: - olhei o hatake surpresa- ah pode ser.... Agora ?

Kakashi : se você quiser...

S/n: ah blz- falei me levantando e indo até meu quarto pra colocar uma roupa "melhor"..... Depois de uns 10 minutos eu dessi , o hatake já estava com outra roupa, que rápido ele....-.

você ferrou com a minha vida hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora