o passeio

27 2 0
                                    

S/n on

Acordei e olhei no meu cll , era 4:29 (PM), levantei e fui me arrumar. Quis colocar algo simples , afinal , era só um passeio com meu irmão e minha amiga.

Tomei um banho gelado pra refrescar, me vesti e desci.
( a roupa:)

Como sempre o hatake e o uchiha estavam na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como sempre o hatake e o uchiha estavam na sala.
(S/n pensamento: será que eles não trabalham não ? Eu hein.)

Kakashi:tem certeza que não quer que eu te leve ?

S/n: não precisa hatake , já já ele aparece ,naruto não é tão pontual.-falei olhando meu cll e eram 17:00 em ponto-.

Eu ia sentar pra esperar, quando alguém bate na porta, vou atender , pois provavelmente era o naruto , e realmente era. O recebi com um abraço.

Naruto: qualé ruivinha tava com tanta saudade assim ? Eu sei que se me ama.

S/n: cala a boca e só devolve o abraço.- ele devolveu o abraço , porém estava me sufocando.- ei ei ,não é pra tanto , quer me matar ?

Naruto: querer eu quero , só que esse plano é pra depois-disse dando risada-.

S/n:hinata-sama , faz um tempinho que não te vejo hein kk- falei a abraçando-.

Hinata: ora s/n , você foi na minha casa semana passada.-disse devolvendo o abraço-.

S/n: xiu , só fingi que faz tempo kk- disse soltando uma risada e logo me separando do abraço-.

Naruto: e qualé a da casa nova ? Te expulsaram de casa tão rápido assim ?

S/n: ora seu idiota... Vamos , eu te conto direito na praça.- fomos em direção ao carro e entramos , hinata e naruto foram na frente e eu fui atrás, rapidinho chegamos na praça , era bem perto-.

S/n: naruto , você tem até as 19:30 né ?

Naruto:ss..

S/n: ótimo , é tempo o bastante. Vamos tomar um sorvete ?

Naruto : se vai pagar ?

S/n: ora seu idiota...-falei colocando a mão na testa e balançando a cabeça em sinal de negativo-.

Fomos até a sorveteria e pedimos três sorvetes, o meu era de torta alemã com chocolate , o da hinata de flocos e o do naruto de baunilha. Nos sentamos no banquinho da praça.

S/n: então sobre sua pergunta aquela hora... Eu me "casei" mais cedo...

Naruto: pensei que ia demorar mais pra se casar , afinal se ainda não ta administrando a empresa né ?

S/n:realmente não estou , mais a mamãe disse que seria melhor se fosse mais rápido ent concordei.... E você sabe quem é ele ?

Naruto: não , não sei quem é ele , nunca nem reparei na casa mesmo sendo perto da praça central.... Quem é ele ?

S/n: papai disse que é um ex aluno dele , hatake kakashi , no auto escalão a empresa e máfia dele é nível cinco.... Trust is gold e guns and bullets...

Naruto: perai... Acho que já os vimos ss.... Em um evento dele que ele chamou o papai e ele nos levou...

S/n: pior que é vdd... Mais sabe o pior ? É que ele tem parceria com os uchihas.....

Naruto: não brinca... Vdd mesmo ?

S/n : ss vdd , e parece que o segurança ou secretário dele sla , mora lá.... E é um uchiha...

Hinata: pensa pelo lado bom s/n , ele pode ser uma pessoa legal ou sla... Diferente dos outros uchihas...

S/n: não sei hina eu não confio muito... Não ouvi ele falar até agora.... Estou com um pouco de medo...

Hinata: medo de que s/n ? Estamos todos com você , se acontecer alguma coisa vamos te ajudar....

S/n: tenho medo dele ouvir alguma "informação" sobre os uzumaki e passe pros outros uchihas e isso cause problemas...

Hinata: você é esperta , nunca deixaria isso acontecer , falo isso pq te conheço.

S/n: ah hina , não sei oque eu faria se não fosse você...

Naruto: me excluíram aqui.....

S/n e hinata: mds Naruto- soltamos uma risada e voltamos a comer , o resto foi muito divertdido , até brincamos no parque igual crianças kk , mais deu a hr do naruto voltar ao trabalho ent ele me levou de volta pra casa e foi embora junto com a hinata-.

S/n off

Kakashi on

Kakashi: parece que ela não gosta muito de você...

Itachi: parece ? Ela deixa na cara que não gosta de mim.

Kakashi: acho que as coisas não podem permanecer assim , tem que ter pelo menos um pouco de confiança né.

Itachi: não preciso da confiança dela , quem precisa é você.

Kakashi: mais com um uchiha ao meu lado fica difícil , por isso você tbm tem que demonstrar que é confiável , tenta falar alguma coisa , perto dela parece que cê ta morto.

Itachi: quer que eu diga oque ? A muié é tua oxi.

Kakashi: ai se dificulta né...-itachi solta um longo suspiro-.

Itachi: se quer a confiança dela chame ela pra sair ou sla.... Fala sobre seu passado talvez isso ajude a ganhar mais "confiança"...

Kakashi: mais sair entregando assim não da né....

Itachi: bom isso foi só um conselho , pegue se quiser.

Kakashi off

S/n on

Cheguei em "casa" e os dois estavam na sala , parecia que estavam conversando , só passei reto , porém o hatake me chamou.

Kakashi: eai ruiva , como foi o passeio?

S/n: s/n por favor , e respondendo sua pergunta foi legal.-voltei a ir em direção ao meu quarto, entrei e fui logo tomar um banho- não vi a sra chyo....bom acho que não vou jantar....- sai do banheiro e vesti um pijama e fui dormir , estava meio intediada , aqui não tem nd pra fazer....-.

919 palavras...

você ferrou com a minha vida hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora