Itachi: eu vou ir vijiar ela , voce queira ou não , estou indo.- o uchiha disse seguindo rumo a porta.
Kakashi: dessa vez não posso discordar....
S/n on
Após deixar naruto no trabalho e dar um "oi" pra hinata segui até a casa dos senju, cheguei lá e fui atendida por tsunade.
Tsunade: s/n querida - falou me dando um abraço.
S/n: oie oie tsunade-sama- falei retribuindo o abraço - vim ver o nawaki , ele está trabalhando ? - falei separando o abraço-.
Tsunade : por sorte hoje é folga dele , creio que ele esteja em seu quarto.
S/n: folga na segunda ?- disse confusa-.
Tsunade:depois ele te explica isso , pode entrar , já sabe o caminho do quarto dele .
Entrei , subi até o quarto de nawaki e bati na porta e logo ouvi um "pode entrar desassossego".
S/n: nossa é assim que vc me recebe ?
Nawaki: s/n ?!?!- ele veio correndo até mim e me deu um abraço- se sumiu hein.
S/n: Também tava com saudade - falei retribuindo o abraço- eu me casei né ai infelizmente os role acabaram.
Nawaki: é melhor eu aproveitar então , sabe lá quando se vai vir me ver de novo.
S/n: pode pá que logo logo ,eu não fasso nd naquela casa.
Nawaki:mais que vidona hein , E vcs se dão bem ?
S/n: se dar bem ? Por mim eu nem tinha casado , e se sabe que tem um uchiha lá né ? Só pra ferrar...
Nawaki: uou, mais o uchiha não fica flertando contigo não né ?
S/n: ele nem fala comigo, melhor assim , quero distância.
Nawaki : vem , vamo sair- ele saiu me puxando pelo braço até meu carro- entra ai patroa , nois vai pra cidade.- entrei e comecei a dirigir , ligamos o som e ficamos igual dois retardados até chegarmos no parque central, sentamos cada um em um balanço e começamos conversar.
S/n: eai, fiquei sabendo que ta de folga logo hj que é segunda.
Nawaki : algumas coisas mudaram na anbu tipo , se em uma semana eu tenho folga segunda e terça na outra eu vou ter quarta e quinta , tendeu ?
S/n: uuuuuh tendi legal.
E foi assim o resto do dia , a gente andou cidade inteira , comeu um monte de coisa , conversamos sobre rolês que a gente já foi , momentos que a gente passou , ficar com o nawaki é incrível , e foi assim até as quatro e dez.
Estávamos em um banco numa praça , eu tomando sorvete e ele comendo um bolinho de arroz.Nawaki: hmmmmmm então quer dizer que cê já deu uns pega hatake ? Safrada- falou dando risada-.
S/n: nã também não foi assim... Ele que deu brecha , e foi só dois beijos.
Nawaki: tudo começa com um beijo né.
S/n: não pretendo levar isso mais pra longe , não quero nd com ele.
Nawaki: não precisa levar a sério é só ficar
S/n: o difícil é ele aceitar só "ficar".
Do nada ele me empurra contra o banco e aproxima nossos rostos.
S/n: eeeei eeei ,eu sou casada ! 🤚
Nawaki: que merda... Se você não corre-se risco de morte eu te beijava aqui mesmo.... Sinto falta das nossas ficada.
S/n: maldito casamento.... Nem to liderando a empresa ainda... E aquele maldito uchiha ta me vigiando desde que eu sai.
Nawaki: percebi isso , é sempre assim ?
S/n: já é a segunda vez, olha nawaki eu vou indo... Não quero problemas nem com o uchiha e nem com o hatake.
Nawaki: aaaaaaah mais já ? Queria ficar mais com você...
S/n: semana que vem eu volto , e eu prometo que a gente vai pra uma balada ta ?
Nawaki: vou anotar hein.
S/n: vem vou te levar pra casa de volta.
Levei nawaki até sua casa , cheguei lá desci do carro e fiquei uns cinco minutos grudada nele, depois disso parti pra "casa". Cheguei lá , entrei e fechei a porta ,quando virei fui surpreendida por um movimento rápido , alguém pegou em meus pulsos e os ergueu acima de minha cabeça e colou nossos corpos , não estava apertando muito meus pulsos mais o suficiente pra que eu não saísse, e era o hatake.
S/n: oi oi oi , que merda é essa ?
Kakashi: você me traiu ?
S/n: sei não , pergunta pro uchiha ali já que ele tava me seguindo.-um silêncio se formou naquele lugar- a qualé vão falar nada ?
Itachi: você tem uma boa percepção....
S/n: é só isso que tem a dizer ? Me solta vai.- falei encarando o hatake.
Kakashi: vou repetir mais uma vez: você é minha!
S/n: quer que eu soletre ? E-U N-Ã-O S-O-U S-U-A!
Kakashi: é oque veremos. - antes de me soltar deu um apertãozinho no meu pulso-.
S/n : tsc.- sai dali e subi para meu quarto-.
Q.B.T
Era por volta de umas 19:23 eu já tinha tomado banho , estava em meu quarto quando recebi uma ligação , era de taiga.
Ligação on
S/n: alô taiga ? Precisa de algo ?
Taiga: s/n-sama..... É sobre a sra kushina e o sr minato.
S/n: oque aconteceu ?
Taiga: eles... E-eles...
S/n: pode falar taiga , ta tudo bem.
Taiga: eles sofreram um acidente! Foram os uchiha... Eles estavam voltando quando os uchiha os pararam e travaram uma luta , Os uchihas estavam em muitos , a equipe que mandamos chegou muito ferida , sua mãe está sobre os cuidados de tsunade-sama , já o corpo do seu pai está desaparecido.... Tobirama já encaminhou tropas para procuralo...
Quando eu ouvi isso eu paralisei, meu celular caiu no chão e só pude ouvir taiga dizendo: vai ficar tudo bem s/n! Eu te prometo que vamos acha-lô!
Eu não consegui me mexer... Não estava acreditando no que tinha acabado de escutar , pude ouvir um barulho enorme , tinha quase a certeza de que era da porta , ao ouvir a voz de nawaki e naruto usei minhas últimas forças pra descer até a sala.S/n: NARUTO! NAWAKI!- gritei ao descer as escadas , estava uma confusão , o uchiha não queria deixar que nawaki entrasse , e naruto persistia pra que deixa-se , fui correndo até nawaki mais o hatake me empediu , consegui fazer com que me soltasse e fui em direção ao uchiha e tentei lhe dar um soco ,mais o mesmo desviou facilmente , eu estava fraca e sem rumo , cai de joelhos no chão , a respiração pesou , as vozes começaram a ecoar , antes de apagar a última coisa que Vi foi o rosto de nawaki.
S/n off
Desculpem se ficou sem sentido.
Bye 🍃
1088 palavras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você ferrou com a minha vida hatake
Fanficminha primeira fic gente da um desconto kk , desculpe se tiver meio sem sentido ou com erros ortográficos , espero que gostem :)