sem criatividade pra título

16 2 0
                                    

S/n on

Acordei 6:30 , naruto ainda estava dormindo decidi ligar para o senhor hiashi , pra avisar que Naruto chegaria atrasado.

Ligação on

S/n: olá , senhor hiashi ?

Hiashi: alô , quem fala ?

S/n: aqui é a s/n , irmã do naruto, desculpe o encomodo , só liguei pra pedir que desculpe o Naruto, ele vai chegar mais tarde no serviço hoje.

Hiashi: ah , está bem , ele me contou ontem que iria atrás de você e que acabaria se atrasando , diga a ele que tem até oito e meia.

S/n: arigatogosaimasu!

Ligação off

Entrei em meu banheiro e fiz minhas higienes pessoais, sai e naruto ainda estava dormindo. Desci até a cozinha para tomar café da manhã , e como sempre , o hatake, o uchiha e a sra Chyo estavam lá.

Kakashi e Chyo: ohayo.

S/n: o-ohayo - que merda , sério que ainda estou com vergonha?!-.

Chyo: oque quer pro café da manhã querida ?

S/n: tem bolo de chocolate ? :^

Chyo: tem ss- falou soltando uma risada leve e abrindo a geladeira- aqui , corte como quiser.

Peguei um prato uma faca e um garfo e cortei o bolo. Estava na metade do pedaço do bolo quando meu cll toca , era o Tsunade-sama.

Ligação on

S/n: Tsunade- Sama ? Precisa de algo ?

Tsunade: ohayo querida.

S/n: ohayo, tsunade-sama

Tsunade: liguei pra te avisar que sua mãe e seu pai saíram a trabalham, disseram que talvez voltem hoje a noite ou amanhã de manhã.

S/n: sabe me dizer se eles levaram seguranças ou deram ordem a taiga pra mandar uma tropa atrás ?

Tsunade: não querida , nessa questão eles não tocaram.

S/n: ah meu deus... Aonde eles estão é fora de área ?

Tsunade: acho que sim... Não tenho certeza.

S/n: sabe mais ou menos aonde é o local?

Tsunade: eles mencionaram os nara.

S/n: arigato tsunade-sama.

Tsunade: doitashimashite, mata ne.

Ligação off

Kakashi: está tudo ok s/n?

S/n: ah.. Aham , só minha mãe que saiu a trabalho.

Kakashi: se precisar de algo pode me falar ok ?

S/n: errrr... Hurrum...

Ouvimos um barulho , era naruti descendo as escadas correndo.

Naruto: s/n , que horas são ?!

S/n: errrr.. São 6:47 porque ?-falei olhando em meu celular-.

Naruto: como assim "porque" ? Eu to atrasado!!-ele ia sair quando eu puxei deu braço.

S/n: daijobu.- ele me olhou confuso e arqueou uma sombrancelha- eu liguei pra ele e expliquei a situação, você tem até oito e meia pra chegar.

Naruto: ah se que eu te amo né!- falou me abraçando-.

você ferrou com a minha vida hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora