conhecendo o hatake

33 3 0
                                    

S/n on

Era por base de umas 7:00 da manhã quando eu acordei , minha mãe estava fazendo café e meu pai sentado em um banco.

S/n:ohayo mãe , ohayo pai.

Minato:ohayo querida.

Kushina: ohayo moranguinho, dormiu bem ?

S/n:dormi bem ss mãe.

Minato: ent querida , sobre o assunto das empresas, vc vai poder assumir o cargo de chefe daqui mais ou menos uns dois meses , ainda queremos continuar mais um pouquinho.

S/n: ah ta entendi pai , mais e.... Esse negócio de casamento ? Como vai ser ?

Vi minha mãe olhar para meu pai com um olhar não muito confortável.

Minato: eu "arranjei" um casamento pra vc.

S/n: e com quem seria ?

Minato: com um ex aluno meu , hatake kakashi.

Kushina: eu falei para seu pai que poderia ter escolhido o nawaki.

Minato: então querida...

Ele solta um suspiro meio longo.

Minato : eu meio que... Esqueci do nawaki... A primeira pessoa que me veio na cabeça foi o hatake , ent fui diretamente falar com ele.

S/n: tão cedo e já com alzheimer hein pai... Triste realidade...

Solto uma risada nasal e vejo meu pai com a mão na testa balançando a cabeça em sinal de negativo.

S/n: acho que eu e o nawaki não servimos muito pra esse negócio de casamento... Mais fazer oque , eu quero liderar as empresas né...

Kushina:ah querida , você e o hatake podem acabar se apaixonando e pode rolar né...

S/n: é pode ser... Mais vamos deixa rolar né kk

Kushina: é kk , bom a gente vai pra assinar os papéis hj , e vc tem que ir junto , aproveita e arruma suas coisas ai você ja fica lá.

S/n: mais já mãe ? Não eram dois meses ?

Kushina: ss querida são dois meses pra gente deixar o cargo , mais é melhor vc já ir , assim acho que se acostumam mais rápido com a presença um do outro e se conhecem melhor né ?

Solto um longo suspiro e olho pro nd.

S/n: eu não tava muito afim de ir agora , mais pode ser.... Vou vir aqui todo dia!

Kushina: de jeito nenhum mocinha, já estamos te mandando mais cedo pra se conhecerem e vc me vem com essa ? Se vir aqui todo dia te recebo com um cabo de vassoura !

S/n:mais mãe....

Kushina: sem mais nem menos , vá tomar seu café e ande logo , vamos agora de manhã !

S/n:nhe!

Falei fazendo bico e pegando um pedaço de bolo e subindo pro meu quarto .

S/n: bom vou arrumar minha coisas logo...mais... Será que eu tenho que levar tudo ? Ou só o "básico" ?.... Será que ele é rico ? :^ hmmmm... O MÃEEEEEEE, TEM QUE LEVAR TUDO OU SÓ UM POUCO ?

Kushina: MEU DEUS , ATÉ HOJE NÃO SÁBE SE VIRAR MENINA ? LEVA SÓ UM POUCO O RESTO DEVE TER LÁ!

S/n: TA BOM BRIGADUH TE AMO! :3

Q.B.T

Já tinha arrumado as coisas e já estavamos prontos pra sair.

Kushina: vê se chega lá e da pelo menos um bom dia ta ?

S/n:ta ta mãe , eu já sei.

Kushina: se soubesse não precisaria de eu estar falando agora ando logo entra dentro desse carro.

S/n:parece que se ta loka pra se livrar de mim né mãe ? Mds.

Kushina: tbm , uma marmanja dentro de casa que só come e dorme.

S/n:que isso mainha...

Q.B.T

Já tínhamos chegado a casa do hatake , apertamos a campainha e fomos atendidos pelo próprio.

Kakashi:sra kushina, minato sensei... A quanto tempo.

Kushina: ah kakashi como vc cresceu.

Disse minha mãe dando um sorriso.

Minato: kakashi a quanto tempo , como andão as coisas ?

Kakashi : estão meio paradas , mais estão até bem.

Disse o hatake logo direcionando seu olhar a mim.
Logo senti um leve tapa da minha mãe em minha nuca e me toquei que era pra dizer alguma coisa.

S/n:ah , prazer , uzumaki s/n!

Falei estendendo a mão e logo recebendo um aperto de mão do hatake

Kakashi: hatake kakashi, o prazer é todo meu .

Disse dando um leve sorriso.

Kakashi:bom entrem , vamos aos negócios.

Entramos , a casa era até bonita e bem arrumada , mais fiquei espantada quando vi um... UCHIHA?!

Arqueei uma sombrancelha e olhei para minha mãe que também parecia meio "espantada" , logo depois encarei o uchiha que tbm me encarou , mais logo voltei a atenção aos papéis que estavam na mesa para serem acinados.

Q.B.T

infelizmente, já tínhamos terminado de assinar os papéis e discutir sobre algumas "regras" do casamento , na qual algumas não tinham me alegrado muito....

Kushina: ent... Isso é um até mais ?

Disse minha mãe dando um leve sorriso.
Solto um longo suspiro antes de falar.

S/n: é , infelizmente eu acho que é.

Forço um sorriso abraçando minha mãe e logo depois meu pai.

Minato : até mais querida se cuide.

Diz meu pai me dando um beijo na testa.

Kushina: bom... Acho que não tenho que mandar tomar juízo né ? Já ta bem grandinha.

S/n: é eu sei mãe , eu sei... Bom tchau...

Kushina: tchau meu moranguinho até mais ;).

S/n: mãe!

Minha mãe da um sorriso e sai junto ao meu pai , minhas coisas estavam perto ta porta.
Virei para trás vendo o hatake e o uchiha.

866 palavras.....

você ferrou com a minha vida hatake Onde histórias criam vida. Descubra agora