8

1.4K 133 14
                                    



Rosamaria

  Estava no ponto, pra ir para escola quando recebi uma mensagem da Carol.

Carol: Princesa não vou estar na primeira aula hoje. Vou no dentista 😬😬

Eu : Ahhhh, tudo bem, boa sorte no dentista 🤭

  Antes está na escola sozinha era comum para mim. Mas hoje só de saber que Carol não vai esta comigo na primeira aula já me deixava triste, e principalmente com medo.

Carol: Te vejo na segunda aula 🥰

Eu : Ansiosa pra isso 😊🥰

  Peguei o ônibus, hoje não estava lotado. O caminho até a escola foi até tranquilo. Entrei na escola do meu jeito de sempre pra não chamar atenção das pessoas. Como o ônibus estava vazio acabei chegando cedo na escola, não tinha quase ninguém no corredor. Entrei num correndo, senti meu braço sendo puxado.

- O que é isso - falei assustada quando senti sendo puxada, o medo bateu quando vi Ariele me puxando pelos corredores.

- Cala a boca - falou me levando pra uma parte que não tinha ninguém.

- Me solta Ariele- tentei puxar meu braço, mais sem sucesso.

- Você vai aprender a não roubar a minha  namorada - me empurrou contra uma porta, que fez minhas costas doer - Isso é pra você aprender a ficar longe da Carol- jogou um líquido roxo gelado na minha cabeça que caiu pela minha roupa.

- Para por favor- falei quando ela começou a me empurrar pra dentro de uma salinha.

- Cala boca sua puta - deu um tapa na meu rosto, senti minha boca corta - Agora vai ficar aí- me empurrou pra dentro e trancou a porta, escutei sua risada - Ei- falou contra a porta - Aproveita que está aí é se mata, ninguém vai sentir a sua falta - escutei sua risada.

  Sentei no chão do quartinho, abracei meus joelhos e comecei a chorar, o que eu fiz de tão ruim pra merecer isso? Ela tinha razão, se eu morrer ninguém vai sentir minha falta, eu ia acabar com este sofrimento todo.



Carol


  Eu odiava ir no dentista, mais fazer o que tinha que ir. Eu estava com uma sensação estranha, parece que algo de ruim vai acontecer ou está acontecendo,  cheguei na escola antes de acabar a primeira aula. Fiquei na porta esperando o sinal tocar pra eu entra, assim que o sinal tocou entrei pra ver a Rosa. Mais ela não estava no seu lugar e nem suas coisas estava.

- A Rosamaria não veio? - perguntei pra uma garota que senta na frente dela

- Não - falou

  Me desesperei, ela falou que estava vindo, como não chegou aqui? Peguei minhas coisas e sai da sala. Eu preciso ir na casa dela. Mandei mensagem, a mensagem não chegava, liguei a ligação não completava. Onde você está Rosa. Sai andando pelo corredor pra ir procurar ela na biblioteca ela gostava de ficar lá, virei um corredor dei de cara com a Brait.

- Tá procurando a Rosamaria? - falou olhando pros lados.

- Sim - falei rápido - Você viu ela? - eu estava desesperada.

- Ariele saiu arrastando ela naquele corredor - falou baixo pra ninguém ouvir - Elas estava na frente do quartinho de material.

- Obrigada Camila- falei já saindo correndo na direção que ela falou. Parei na frente da porta.

You showed me love  (Rosattaz)Onde histórias criam vida. Descubra agora