24

2.4K 151 53
                                    


Rosamaria

Os dois jogos contra o Sesc Flamengo, foram bem difíceis, mais deu tudo certo, vencemos os dois jogos por 3 a 2. Chegamos em mais uma final, que mais uma vez e contra o Praia clube. O time estava bem confiante, mesmo sabendo que é um jogo muito difícil.

- Ei linda o que tanto pensa? - escutei a voz de Carol no meu lado do ônibus.

- Só pensando na vida - deixei um selinho no lábios dela- Estamos em mais uma final - falei rindo.

- E vamos ser tri - falou empolgada.

- Deus te ouça- deitei a cabeça no seu ombro- será que o Zé Roberto vai solta a lista das convocadas agora?

- Acho que ele vai esperar o sula acabar - fez carinho no meu cabelo- Pra ver como vai ser o rendimento e se ninguém vai machucar.

- Então vamos ficar nessa ansiedade até lá? - falei frustrada.

- Relaxa princesa- falou rindo- Você vai está lá.

- E você também- ri pra ela. Deitei a cabeça no seu ombro e acabei dormindo.

2 semana depois

- Tô nervosa- falei andando pelo vestiário. Hoje era o segundo jogo da final, a gente tinha ganho o primeiro jogo por 3 a 1. Se a gente ganhar hoje já é campeão.

- Vai dar tudo certo - Carol segurou minha mão - Você vai brilhar igual fez no primeiro jogo - deixou um beijo na minha testa.

- Faz uns bloqueio pra mim - abracei ela forte.

- Como quiser madame - ri do seu jeito divertido - Atenção time? - todas meninas pararam pra olhar pra ela - Vamos entra naquela quadra e dar o nosso melhor - falou calma - A gente vai sair de quadra hoje tricampeão- colocou a mão no meio, eu e as outras meninas colocamos a mão em cima - 1, 2, 3 Minas - gritamos juntas.

O jogo começou bem diferente do primeiro, o Praia vem com mais vontade de vencer, nosso time parecia está assustado. No tempo técnico nosso treinador pediu concentração, infelizmente quando a gente pensou em reagir elas já tinha levado o primeiro set.

- Droga - falei comigo mesma - Tá dando tudo errado - sentei no banco com raiva.

- A gente entrou muito desligada - Carol falou com a gente - Pri e Rosa- olhou pra gente - Não tem como enfrentar a Carolana no bloqueio - falou - Hoje ela tá de coque e virada no capiroto- acabei rindo.

- Vamos ter que explora o bloqueio dela - olhei pra Pri - Ou vamos sempre volta no pé.

- Vai dar certo - Pri falou confiante - E você- apontou pra namorada - Continua varendo a quadra coisa linda do meu coração- falou com voz de bebê.

- Acorda Priscila- empurrei ela pelo ombro- Depois que a gente estiver com a medalha no peito, tu fala com voz de bebê com a Léia - acabou rindo- Vamos acabar com elas.

Voltamos pra quadra mais ligadas, o jogo tava bem pegado, mais a gente tava conseguindo chegar em todas a bolas, conseguimos vencer o segundo set.

- Isso porra - comemorei batendo da mão da Pri, depois de fazer o último ponto do set.

- Mais dois set - Carol falou.

- Agora as coisa tá indo certo - Leia falou.

- Que defesa com pé foi essa Carol- Macris falou.

- Ela é boa até com os pés- ri pra ela.

- Eco Rosa- Pri fez cara de nojo.

- Suas mente suja - falei rindo.

- Não vamos perde o foco em - Carol falou chamando nossa atenção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You showed me love  (Rosattaz)Onde histórias criam vida. Descubra agora