10

1.5K 132 10
                                    


Rosamaria

  Hoje meu pai iria viajar. Eu ia ficar três dias sem ele. Estava limpando a casa, hoje eu não fui na escola. Hoje é sexta ele só volta no domingo a noite.

- Rosamaria- falou com sua voz grave- Eu já estou indo - falou enquanto puxava uma mala - Se eu sonhar que você trouxe alguém pra cá- parou na porta é me encerrou - Ou que você saiu desta casa, você vai levar uma bela surra - falou sério - Estamos entendido?

- Sim senhor - falei com medo, ele sempre cumpria as ameaças dele.

- É bom mesmo - Abriu a porta- Domingo estou de volta.

- Tá bom - tranquei a porta.

  Fui terminar de arrumar as coisas da casa. Tinha mandado mensagem pra Carol cedo, avisando que não iria na escola, mandei outra mensagem avisando que ele tinha viajado. Só de lembrar da Carol eu sentinha meu coração acelera, o beijo que ela me deu foi melhor do que eu poderia imaginar. Carol e perfeita. Recebi uma mensagem dela avisando que passaria aqui depois da escola.

Carol

  Hoje eu estava mais feliz. Motivo? Beijei Rosamaria Montibeller, eu estava rindo até pras paredes. Infelizmente ela não iria na escola hoje, porque o pai dela ia viajar.

- Este sorriso aí filha? - minha mãe perguntou na mesa do café.

- Ai mãe- falei rindo - Estou amando- falou rindo boba.

- O motivo deste sorriso é a linda moça que estava aqui? - tomou um pouco do café.

- É- ri sem jeito - Rosamaria é perfeita mãe.

- Filha e a Ariele? - falou preocupada.

- A gente terminou mãe - falei séria- Ela me mostrou ser uma pessoa bem diferente do que imaginei- falei.

- Como assim filha? - falou preocupada.

- Ela se importa muito com status - falei triste por percebe que ela é assim.

- Uma pena ela ser assim filha- falou - Mais que bom que você percebeu isso antes.

- Sim - ri pra ela.

Conversei mais um pouco com minha mãe. Meu pai já tinha ido trabalhar mais cedo. Minha mãe me levou na escola. Cheguei na escola sem muita presa já que Rosa não estava hoje. Vi de longe Ariele é lembrei do que ela fez com a Rosa. Ela abriu um sorriso quando me viu, fui até ela segurei no seu braço e sai andado com ela pra um lugar mais calmo.

- Nossa pra que tudo isso- falou safada - Se queria me trazer pra um lugar reservado era só falar - veio pra me beijar, impedi ela - Não estou te entendo Carol? - falou abrindo os braços.

- Escuta bem - falei entre dentes- Porque só vou falar uma vez- apontei o dedo pra ela - Fica longe da Rosamaria- falei com raiva - Eu sei que foi você que bateu nela.

- Que porra - falou com raiva - Toda vez está garota.

- Eu vou ser obrigada a bater em você - falei com raiva.

- Você está com ela? - falou triste.

- Estou - falei séria- E eu espero que você respeite ela é fica bem longe da gente.

- Sério isso - pude ver a ira em seus olhos - Você está com aquela garota? - deixou uma lágrima cai - Isso não vai ficar assim - veio na minha direção- Sabe quando vocês vão ter paz? - riu debochada- NUNCA - gritou - Você vai se arrepender de ter feito isso comigo Carol- Falou com raiva e saiu andando.

You showed me love  (Rosattaz)Onde histórias criam vida. Descubra agora