Rosamaria
Senti um carinho no meu cabelo, e a voz de Carol no fundo, era um sonho bom.
- Princesa acorda- falou deixando um beijo na minha testa, percebi que não era um sonho. Abri os olhos e eu estava deitada em cima da Carol.
- Desculpa - tentei levantar mais ela não deixou.
- Para de ficar pedindo desculpas - fez carinho no meu rosto - Você está melhor? - concordei com a cabeça.
- Que horas é? - falei preocupada.
- Ainda é cedo- falou calma - Acordei você agora pra poder almoçar antes de eu te levar pra casa - falou apertando mais os braços na minha cintura- Queria que você ficasse a tarde comigo - fez voz fofa - Mais eu sei que você não pode.
- Hoje não posso- Eu também queria ficar assim com ela - Quem sabe quando meu pai viajar - falei.
- Quando é isso? - falou animada com a ideia.
- Semana que vem ele vai pra São Paulo- falei.
- Então eu posso te chamar pra um encontro semana que vem? - falou me encarando.
- Você quer ir num encontro comigo? - perguntei surpresa.
- Sim, com você - falou rindo - Aceita sair comigo?
- Sim - falei com vergonha.
- Obrigada Deus - ela levantou os braços comemorando - Achei que ia levar um fora - que é a louca de dar um fora em Carol Gattaz?.
- Até parece né Carol- falei rindo.
- Ok princesa- deixou um beijo na minha buchecha- Vamos almoçar?
- Vamos - levantei de cima dela.
- Suas roupas já estão limpas - apontou pra roupa dobrada em cima da cama- Mais vai com a minha - chegou perto de mim - Tem meu cheiro- me abraçou e foi andando comigo pra fora do quarto - Vamos almoçar que já estamos quase na hora que saímos da escola- falou olhando o relógio. Chegamos na cozinha, ela colocou comida pra gente.
- Filha? - escutei uma voz feminina, vi a mãe da Carol entra na cozinha, ela olhou pra Carol depois olhou pra mim.
- Oi mãe- abraçou a mãe- Mãe está é Rosamaria- apontou pra mim rindo - Rosa está é minha mãe Cidinha.
- E um prazer senhora- levantei e estendi a mão que foi ignorada por ela que me abraçou, era um abraço de mãe, um abraço quentinho.
- Que linda ela filha - falou me encarando - E tira este senhora Rosa - falou rindo pra mim - Volta a comer crianças - falou - Filha só vim pegar o notebook que esqueci - foi até Carol- Volto pra janta, te amo - deixou um beijo na testa dela. Achei lindo isso.
- Também te amo- falou.
- Rosa foi um prazer te conhecer - veio até mim - Volte mais vezes - falou rindo, foi embora.
- Sua mãe e um amor - falei, e lembrei do jeito que minha mãe era comigo.
- Ela gostou de você- falou rindo pra mim - Ela não vai susega até você voltar - riu.
Almoçamos entre conversa animada. Carol me deixava leve e alegre, ela conseguia me tira risadas fácil, o tempo passava voando quando eu estava com ela.
- Carol não precisa me levar até lá- tentei convencer ela mais uma vez - Só me leva até o pronto de ônibus.
- Já falei que não vou te deixar ir de ônibus- falou chamando já o uber - Eu vou te levar - parou na minha frente- Eu me preocupo com você Rosa.
- Mais vai ficar caro - falei.
- Esqueci isso - a gente estava muito próxima - Eu gosto de cuida de você - levou sua mão na minha cintura, me puxou pra perto - Tô gostando de você Rosa- falou tocando nossos narizes- Eu quero muito fazer as coisas certa com você.
- Eu também tô gostando de você- falei com vergonha.
- Eu ia esperar o encontro pra fazer uma coisa - falou bem próxima do meu lábios- Mais eu não consigo espera mais - olhou no meusolhos- Posso te beijar agora? - concordei com a cabeça.
Ela juntou nossos lábios. Levei minhas mão no seu pescoço. Senti um choque pelo meu corpo, ela me puxou pra mais perto, pediu passagem com a língua, que foi bem aceita. Não imaginava que meu primeiro beijo ia ser tão bom assim. Ela mordeu meu lábios inferior e puxou de leve, me beijou de novo, mais a falta de ar se fez presente, ela foi parando o beijo com vários selinhos.- Melhor beijo da minha vida - falou me dando selinho.
- O meu também- ri pra ela - Você foi meu primeiro beijo- falei.
- Que hora - falou me dando mais um selinho- Mais agora temos um problema- falou seria.
- Qual? - falei com medo.
- Agora quero te beijar toda hora- falou rindo me fazendo rir também.
- Boba - ri dela.
- Droga- olhou o celular - O uber chegou - fez bico - Vamos? - segurou minha mão.
- Vamos - peguei minha mochila, e fomos pro uber. Ela abriu a porta pra mim, e entrou logo depois.
- Temos que terminar o trabalho de matemática- falou fazendo carinho na minha mão- Posso ir na sua casa amanhã?
- Pode sim - falei calma - Se caso meu pai for pra casa cedo eu te falo - falei.
- Tá bom - passou um braço pelo meu pescoço, me abraçando - Ahhh já chegamos - falou olhando pra fora do carro - Qualquer coisa me manda mensagem- deixou um selinho no meus lábios.
- Pode deixar- Me deu mais um selinho- Tchau.
- Tchau princesa- me deu mais um selinho e me deixou sair do carro - sai rindo e corri pra dentro de casa, pra não correr o risco do meu pai aparece do nada. Vi o uber indo embora. Entrei em casa feliz e rindo. Pela primeira vez cheguei em casa rindo. Carol tinha destas magia comigo.
Entrei no meu quarto, peguei o porta retrato da minha mãe. Deixei um beijo na foto.
- Mãe- falei rindo - Obrigada por mandar um anjo pra mim, ela está cuidando de mim, Ela me faz feliz como a muito tempo não sou - sentei na minha cama ainda com o quadro - Ela é maravilhosa, me faz até esquecer que ele existe. Obrigada mãe - deixei mais um beijo na foto e fui tomar banho.
Depois de tomar banho, coloquei uma roupa confortável. Peguei o conjunto de moletom da corol, levei até o nariz tinha o cheiro dela. Guardei ele pra deixar pra dormi com ele, ia me deixar mais próxima dela. Era como se ela estivesse comigo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You showed me love (Rosattaz)
Fiksi PenggemarRosamaria uma jovem de 17 anos, no último ano do ensino médio. não tinha amigos. sua mãe tinha morrido quando tinha 14 anos. morava com o seu pai abusivo.