Capítulo 4
Foi o Michael que me vestiu na manhã seguinte.
Pode parecer estranho, mas não foi nada demais. Eu usava sempre um top de alças debaixo da camisa do uniforme, e o Michael não me trocou a roupa interior - foi só mesmo pôr-me uma camisa, uma saia e um casaco e obrigar-me a calçar-me e a pôr a gravata.
-Não quero ir às aulas... - murmurei sem emoção.
-Pouco me importa, - respondeu ele com muita mais convicção que eu. - Não tens propriamente escolha. Vais, e está decidido.
-Não quero... Mikey, por favor... não me obrigues a ir... - pedi num fiozinho de voz.
A expressão determinada do Michael desfez-se nesse momento. Ele sentou-se ao meu lado na cama e colocou a sua mão no meu ombro cuidadosamente.
-Eu sei o que ele significava para ti, Ayame, - sussurrou o Michael, encostando a sua testa à minha têmpora. - Eu sei que o amavas, e provavelmente ainda amas. Mas por favor. Vem. Por mim. Sê forte. Ele hoje vai ter o que merece.
Franzi o sobrolho muito ligeiramente e afastei-me dele o suficiente para o conseguir olhar nos olhos.
-Tu sabes qual é o plano do Luke e do Ashton.
O Michael assentiu.
-Eles contaram-me ontem quando eu voltei de te ir levar a casa, - respondeu, referindo-se a quando eu lhe implorei para me deixar ir embora depois do Luke e o Ashton me mostrarem a fotografia. - O Calum também está envolvido. Posso prometer-te que o Nate vai ter o que merece.
Sorri debilmente para o Michael e puxei-o para mim, abraçando-o enquanto encostava os meus lábios ao seu ombro.
-Adoro-te, Mikey... - sussurrei.
-Também te adoro, Ayame. Agora anda. Vamos ensinar àquele cretino de que é que quatro rapazes de secundário são capazes.
-:-:-
Entrámos no Tenessee, sendo que o Luke e o Ashton já estavam numa mesa a tomar o pequeno-almoço. O melhor amigo do Ashton, o Aaron - um cromo do clube de audiovisuais -, estava com eles, e estavam os três a discutir alguma coisa seriamente.
-Ayame, - disse o Luke, já que foi o primeiro a reparar que eu e o Michael tínhamos entrado no Tenessee. - Venham, sentem-se.
O Luke puxou-me uma cadeira para eu me sentar entre ele e o Michael, ao qual eu respondi com um pequeno sorriso de agradecimento. Quando dei por mim, o Ashton colocou um latte com leite de soja e um café au lait à frente de mim e do Michael.
-Está tudo pronto? - perguntou o meu melhor amigo, roubando um pouco do brownie do Ashton.
Os três rapazes assentiram lentamente.
-Já falei com o Aaron, - disse o Ashton, apontando para o rapaz sentado connosco. - Ele vai fazer a parte dele. As coisas também já estão tratadas com o Calum. Desde que possamos contar contigo, estamos prontos para ir em frente.
Franzi o sobrolho. O Calum também estava envolvido no que quer que fosse aqueles quatro rapazes estavam a planear?
-O que é que vocês vão fazer? - perguntei com voz tímida.
O Luke e o Ashton sorriram maliciosamente ao mesmo tempo.
-Logo vês, - respondeu o Ashton.
-Mas vais adorar, - acrescentou o Luke.
-Todo o colégio vai, - concluiu o Michael, fazendo-os rir a todos.
Esbocei um meio sorriso na direção deles. O que quer que fosse que eles estivessem a planear fazer, eles estavam, no fundo, a planear fazê-lo por mim. Apesar de eu e o Ashton raramente nos termos falado pela rivalidade que existia entre ele e o Nate - e isso acabara também por incluir o Aaron - e de eu me ter decidido a ignorar o Luke, eles estavam, ainda assim, determinados a planear qualquer coisa em grande para punir o Nate pelo que me fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Saying • Luke Hemmings {AU}
Fanfiction{LIVRO UM - HIGH SCHOOL SERIES} ✓ - ❝Devias deixá-lo, eu sou bem melhor que ele. Just saying.❞ © Mia 2015