EP:2

123 12 1
                                    

Autora:

Maya Gallagher aí em cima!! (Mídia)
-----------------------------------------------------

Sn Willians:

Bem,May já acordou e está ajudando eu e Luna a fazer o café!

May já está trocadinha e cheirosa,dei um banho na mesma e a menina me deu as instruções necessárias para dar lhe um banho direito!

-Bom dia! -Uma voz rouca e grossa diz.

-Papai! -Me viro e vejo uma cena muito fofa,May pulando para um abraço no colo do senhor Gallagher.

-Bom dia meu amor! -Senhor Gallagher dá um beijo na testa de May.

Assim que a Luna desliga o liquidificador (pois a mesma fazia vitamina) escuto um choro manhoso e alto! Subo correndo para pegar Liam mais vejo que Fabiana chegou primeiro.

-Cala a boca menino nojento! -Fabiana diz tapando a boca de Liam.

-EI,não se faz isso com uma criança Fabiana! -Digo tirando sua mão com brutalidade dá boca de Liam.

-Cala sua boca babá,aqui quem cuida dele sou eu! -Fabiana diz se gabando.

-Pelo oque eu saiba você não é a babá dele sou eu! E apartir de agora peço que fique longe de Liam! -Fabiana fica vermelha de raiva.

-Aqui,o único que manda é o Aidan! -É acho que ela é próxima do senhor Gallagher para o chamar de Aidan.

-Não ligo! -Digo e dou de costas pegando Liam no colo e o levando para o trocador.

Fabiana saí do quarto irritada e eu vou atrás de uma roupinha bem fresquinha para Liam,pego um conjunto lindo e fofo,logo me encontro conversando com Liam.

-Tá tudo bem meu amor! Aquela mulher não vai tocar em você enquanto eu estiver aqui! -Digo depositando um beijo na testa de Liam que solta um sorrisinho banguelo.

-Sn! -Escuto a voz do senhor Gallagher.

-Sim,senhor Gallagher! -Digo sorrindo e ao mesmo tempo prestando atenção no senhor Gallagher.

-Você agrediu Fabiana? -Faço uma cara de confusa e logo olho para Fabiana que sorri maléfico.

-Não senhor Gallagher! Sabe o porquê seu filho estava chorando tão agudo? Era porque Fabiana estava colocando a mão em sua boca,tampando sua respiração! -Todos olham indignados para Fabiana.

-Isso é sério Fabiana? -Senhor Gallagher pergunta e Fabiana fica muda.

-Nunca mais chegue perto do meu irmão sua ogra! -May diz e vem correndo para trás de mim.

-Luna,por favor me diz que isso... -Luna abaixa a cabeça.

-Senhor Gallagher! Fabiana está se achando dona dá casa,toma os sucos de Liam,não fica com ele,ontem ela o deixou sozinho na área dá piscina e ainda o deixou no chão! -Luna joga tudo de uma vez e o senhor Gallagher a olha irritado.

-Para minha sala Fabiana! Agora! -Senhor Gallagher se dirige a uma porta preta com detalhes dourados e Fabiana antes de segui-lo diz.

Um pai perfeito!!Onde histórias criam vida. Descubra agora