EP:4

83 12 6
                                    

1 mês depois:

Aidan Gallagher:

Bem,já se passou um mês como todos puderam ver e eu e Sn estamos bem amigos,falamos normalmente um com o outro e não sei mas essa mulher é diferente,não com seu corpo ou sua aparência é mais como seus jeitos,manias,atitudes inesperadas e muitas outras coisas!

Hoje vai ter uma festa na empresa de meu pai,queria chama-la já que não tem ninguém para ir comigo!

Achei melhor dizer isso para ela cara a cara! Eu chego cedo em casa e aviso a ela para se arrumar,deixo Luna com as crianças e tudo resolvido.

Pelo menos eu espero!

(...)

A hora passou bem rápido,a festa seria as 9 dá noite! Agora são sete e meia.

-Chegueeei! -Digo um pouco alto e logo escuto passos rápidos descerem as escadas.

-Papaaai! -May pula em meu colo e eu a pego.

-Oi meu amor! -Dou um beijo em sua bochecha.

-Chegou cedo Aidan! -Sn diz.

-Sim,porque eu preciso falar com você! -Digo e Sn me encara com um olhar curioso.

-Pode falar! -Sn diz sorrindo,esse sorrisinho meigo lindo.

-Queria saber se queria me acompanhar a uma festa de empresa feita pelo meu pai! -Digo sorrindo.

-É não sei Aidan,podem achar que a gente--- -Maya a interrompe.

-É namorados? Mais vai ser ótimo,vão pensar que você uma mulher,linda,esperta e talentosa é a esposa do meu pai! -Maya diz batendo palmas e a encaro surpresa.

-Uau! -Digo.

-Mas quem vai ficar com a May e o Liam? -Sn pergunta.

-Luna! Libero ela das tarefas domésticas e deixo ela só com May e Liam! -Conto.

-Só se a Luna concordar! -Sn afirma.

-Feito! LUUNAA! -Grito o nome de Luna que desde as escadas.

-Sim senhor Gallagher! -Luna diz.

-Luna oque você acha de só por essa noite você deixar os seus trabalhos domésticos e ficar com a May e o Liam? -Pergunto sorrindo e esperançoso pela resposta de Luna.

-Ah senhor Gallagher eu acho perfeito! Minhas costas estão doendo mesmo e podemos ficar assistindo um filminho na sala do cinema! -Luna diz.

-Siiiiiim! -Maya concorda feliz.

-Sn? -Pergunto.

-Tá okay! -Sn diz e eu e Maya dissemos um "EBAA" uníssono.

-Vai lá se arrumar,bem linda viu! -Sn ia subindo as escadas mais para e diz.

-Eu já sou linda! -Sn se gaba e depois ri.

Espero Luna trocar de roupa e colocar seu pijama para deixar Maya e Liam com ela,vou para meu quarto,tomo um banho quente deixando a água cair e relaxar meus músculos,depois de um banho de 15 minutos saio e vou para frente do espelho,escovar os meus dentes e secar meus cabelos com a toalha.

Termino de fazer minhas higienes pessoais e vou para o closet escolher algum terno,olho em volta e encontro o ideal,terno todo preto customizado e de luxo,pego uma gravata preta com o mesmo tecido para combinar com a gravata!

Faz MUITO tempo que não faço nós de gravata,preciso de ajuuuda! Desço as escadas e vou até a sala de cinema e vejo que as crianças estão muito focadas no filme,até Luna está focada enquanto dá de mamar para Liam,fecho a porta desistindo dá idéia de pedir ajudar para Luna,pensei em Fabiana só que dês daquele dia ficamos nos olhando estranhos e não trocamos uma palavra! Só sobrou Sn!

Subo as escadas e dou duas batidas no quarto.

-Sn! Preciso de ajuda! -Afirmo e escuto um "entre" abafado.

Entro e paro na mesma hora que vejo Sn,ela estava linda! Seu vestido era vermelho revelando parte dá sua perna esquerda! Seus cabelos estavam lindos do jeito que ela arruma sempre fica perfeito.

O vestido:

-Uau! -Digo impressionado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Uau! -Digo impressionado.

-Pode falar,o vestido tá muito decotado e eu nem bunda tenho! -Sn diz se menos presando.

-Olha se você acha porque daqui o vestido está perfeito combinando com a maquiagem e se for falar dá sua bunda,meus amigos que bunda! -Digo e a mesma ri.

-Obrigada Gallagher,mais então oque foi? -Sn pergunta se aproximando de mim,a medida que ela anda seus saltos fazem um barulho meio alto que ecuá pelo quarto todo.

-Preciso de ajuda com a gravata,sabe fazer? -Pergunto e Sn solta uma risada.

-Eu fazia a gravata do meu ex namorado acho que não enferrujei tanto! -Sn se aproxima e começa a fazer minha gravata.

-Tá apertado? -Sn pergunto e nego com a cabeça.

Sn termina de fazer a gravata e diz.

-Olha só meus amigos você fica muito lindo de terno e gravata! -Rio com sua fala.

Um pai perfeito!!Onde histórias criam vida. Descubra agora