EP:11

76 8 8
                                    

Fabiana Pooper:

Estava no porão dá casa em que estou morando,odiava tudo aquilo,mas se saísse talvez poderia ir para a cadeia por empurrar uma criança pela escada! Achava que a pirralha ia morrer mas não,ela é resistente.

Em meio a um programa aleatório,escuto batidas na porta do porão e vou tentar ver quem é!

Payton?

Abro a porta revelando Payton Gallagher ex esposa de Aidan Gallagher,o único homem por quem me apaixonei de verdade e meu futuro marido.

-Payton? -Digo num tom alternativo.

-Olá Fabiana! -Payton entra descendo as escadas do porão indo para o sofá. -Uau em Fabiana,parece que depois dá casa do Aidan você perdeu quase tudo né! Esse lugar é horrível e tá cheirando muito mal! -Payton fala,nojenta.

-Você veio aqui fiscalizar o lugar onde eu moro ou veio fazer outra coisa? -Perguntei irritada.

-Ah é,não,fui na casa do Aidan e ele não estava,viagou com a Maria,o bastardo e a babá! -Congelei quando ela disse babá,talvez...Aidan esteja apaixonado pela babá? Não,isso não.

-Com a babá? -Repeti.

-É,tá surda? -Eu vou bater nela.

-Okay,mas porque veio me contar isso?

-Porque quero sua ajuda! Depois que descobri que Aidan viagou para Paris,começei um processo pela guarda dá Maria que é exatamente por ela que vou ganhar dinheiro do Aidan! -Ela se sentou no sofá dizendo,que mulher vulgar e folgada.

-E onde eu entro na história Payton? -Perguntei impaciente.

-Você vai depor contra o Aidan,vai dizer que ele agredia Maya,soube que você a empurrou dá escada,ela deve ter uns roxinhos pelo corpo,dissemos que ele bate em Maya para mim poder ter uma pensão dela! -Disse num tom de comum.

-E onde eu saio bem na história? -Perguntei. Óbvio,quero saber a minha parte.

-Vou te dar um apartamento meu,tem luxo,dou dinheiro para você comprar roupas e acessórios de grife,também te dou umas roupinhas velhas que tenho! -Payton dá de ombros.

Olha,eu não estou nas melhores condições e ainda mais depois que o Aidan me tratou daquele jeito eu fiquei com muita raiva. Vou aceitar!

-Aceito sua oferta! Mas sem jogar na cara viu,odeio quando as pessoas fazem favores e ficam jogando na cara dá pessoa oque fizeram! -Digo.

-Não é favor querida é uma troca,você me ajuda e eu te ajudo! -Payton diz debochando.

-Não me chame de querida! Quando começamos?

-Quando Aidan voltar com os filhos e a babá assim eu e a polícia podemos ataca-lo de uma vez! -Payton disse sorrindo se orgulhando de seu plano.

Narradora/Autora:

O jantar já havia terminado e o clima se manteve pesado,todos já estavam dormindo menos Sn e Aidan,Aidan fazia algo no notebook e Sn lia seu livro "Divirgente"!

Os dois estavam concentrados no que faziam até a porta ser aberta e fechando rapidamente.

-May? Oque houve? -Sn pergunta para a menina que sobe na cama com uma carinha de sono.

Um pai perfeito!!Onde histórias criam vida. Descubra agora