EP:14

70 8 12
                                    

Aidan Gallagher:

Deus me ajude! Hoje é o dia do julgamento,sim,Payton entrou em um processo pela guarda dá Maya!

Ela nem conhece a Maya,chama a própria filha de "Maria" e diz que ela tem 4 anos,sendo que May tem 7! Sim ela não conhece a própria filha.

Nervoso? Óbvio,posso perder minha pequena,minha heroína,minha esperança,minha força! Não vou deixar essa louca levar a minha filha,eu juro por Deus!

Suspiro e ouço a porta ser aberta,sorrio fraco ao ver Sn vestida com uma roupa que combinava com tudo oque ela usava,sua camiseta era branca que ficava dentro dá calça jeans azul claro,com um casaco marrom e um coque esponjado lindo que só ela sabe fazer!

Look

-Maya já tá pronta e eu já passei todas as informações necessárias pra Luna ficar bem com o Liam,passei os horários de dar mamadeira,coloquei também que é bom sair com ele um pouco assim o Liam toma um sol! E eu tô achando que eu tô esquecendo de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Maya já tá pronta e eu já passei todas as informações necessárias pra Luna ficar bem com o Liam,passei os horários de dar mamadeira,coloquei também que é bom sair com ele um pouco assim o Liam toma um sol! E eu tô achando que eu tô esquecendo de alguma coisa! -Sn estava acelerada,mais doque o normal,se tem uma coisa que eu aprendi com a Sn é que quando ela está acelerada é porque ela está nervosa.

-Esqueceu dá bolsa Honey! -Disse arrumando meu cabelo o jogando para trás.

-Ah é,verdade! -Ela foi até a cômoda ao lado dá minha cama e pegou sua bolsa Prada que eu mesma dei.

Suspirei pesado pelo meu cansaço e frustração que passei durante todo esse tempo de cadeia e julgamento marcado,hoje seria o dia que esse pesadelo acabaria! Ou começaria.

Senti as mãos leves de Sn passearem pelos meus ombros e Sn apoio sua cabeça em meu ombro esquerdo,grudei minha cabeça em sua testa e fechei os olhos pensando quando isso iria acabar.

-Eu sei,eu sei oque está pensando,mas querido lembre-se,se Deus quiser esse será o último dia de pesadelo! -Sn depositou um beijo em minha nuca. -Vou avisar para minha mãe que já estamos saindo de casa! -Sn saio do banheiro,sim a mãe de Sn disse que queria vir para dar o maior apoio que puder,aceitei pois sua mãe e muito doce não teria como negar,não sei se Medson a irmã mais nova de Sn vai mas se não for também não tem problema.

(...)

O julgamento começou e o juiz chamou primeiro Payton para depor,Maya ficou para fora com Medson para evitar escutar tudo oque sua própria mãe e pai iriam dizer.

-Meretissimo,eu sei que nunca fui tão presente na vida de Maya mas sabe,eu quero compensar meu tempo longe dela quero conhecer minha filha! Quando fui a ver na casa de Aidan Gallagher seu pai,vi manchas roxas por seu corpo,agora já deve ter saído mas eu juro Meretissimo que eu vi essas marcas! -Disse Payton numa voz manhosa,a mesma voz que ela usa para se fazer de vítima.

-Porfavor senhora Gallagher não precisa jurar nada! Essas manchas roxas são causadas pelo oque? -Perguntou o juiz seriamente mantendo-se educado.

-Eu acredito que Aidan bata na minha filha! -Disse e se "desmanchou" em lágrimas,não aguentei e me pronunciei irritado e de pé.

Um pai perfeito!!Onde histórias criam vida. Descubra agora