EP:9

105 12 3
                                    

Sn Willians:

Aidan queria falar comigo,mas oque? Eu me desespero em horas assim,odeio quando dizem "precisamos conversar" ou talvez "quero falar com você um assunto urgente",fuço em minhas memórias e parece que não fiz nada de errado.

Me sento ao lado de Aidan e o mesmo prossegue com sua fala.

-Como eu disse,tínhamos que conversa! E é bem sério! -Meu desespero me consome e eu não me aguenta.

-Quer me demitir? -Digo firme. -Tudo bem,mais saiba que sempre que sair pra trabalhar vou vim ver essas crianças lindas! -Meus olhos já se enchem de lágrimas.

-Não,não,não! Calma tá bem?! Não é isso não eu jamais demitiria a mulher que está mudando minha vida! -Aidan limpa algumas lágrimas que se escaparam de meus olhos e eu sorrio.

-Sn esse é o assunto da verdade! Eu vou entender se depois você quiser sair dá minha casa porque verdadeiramente essa é uma história conturbada!

-Me conte! -Digo me sentando na poltrona que havia no canto do quarto para ninar Liam.

-Sn aquela mulher que veio aqui hoje de tarde realmente era a mãe de May! -O olho confusa.

-Eu sei,ela mesma disse que era a mãe de May mas Maya nem quis saber de ficar perto dela! -Digo e Aidan suspira pesado pegando um banco e se sentando a minha frente.

-Bem,vamos pelo começo! Payton e eu éramos namorados,quando Payton descobriu a gravidez a propus em casamento e queria que isso acontecesse o mais rápido possível pro nosso filho nascer e ter a família que merece! -Aidan conta.

Aidan Gallagher:

-Nos 5 meses de gravidez nos casamos,Payton já estava com uma barriga linda igual a ela,só que ela não entendia isso,sempre tentei a deixar confortável dizendo que todas as roupas ficavam lindas nela e que ela não precisava sentir vergonha de seu corpo,Payton ficava irritada,irada na verdade! Até que May nasceu,eu estava prestes a começar minha empresa quando Payton nos abandonou completamente,disse que não queria mais ter uma vida que não a pertencia e que jamais iria querer que uma menina a chamando de mãe! Eu fiquei muito irritado com ela e mandei embora,Maya chorava,ria,berrava,brincava,fazia o máximo para passar o tempo com ela,contratei Luna quando May tinha apenas 3 aninhos e foi aí que começei a me afastar mais de Maya,foquei na empresa porque sabia que Maya estava com alguém seguro e de confiança,deixei praticamente Maya de lado! -Digo abaixando a cabeça envergonhado.

-Até que chegou finalmente,um dia antes de inaugurar a empresa,eu me sentia exausto,cansado,dolorido,meu corpo parecia uma pedra não queria se mexer,não conseguia dormir pensando nas milhões de coisas que tinha que resolver...

Flashback on:

4 anos atrás:

Estava deitado em meu quarto,meu corpo não queria me obedecer,queria dormir mas não conseguia pensando em milhões de coisas que deveria fazer amanhã,sou despertado de meus pensamentos quando vejo a porta se abrir revelando uma coisa pequena,a minha coisinha pequena!

Maya!

Meu anjinho,minha razão para não desistir de tudo e fugir! Ela sempre foi o meu ponto forte,se eu pensasse nela lembrava o porquê de tanto esforço,me levanto curioso para saber oque a mesma fazia perabulando pelos corredores as...duas dá manhã!!

Um pai perfeito!!Onde histórias criam vida. Descubra agora