Sn Willians:
Já se passaram SETE dias sem resposta de Liam,eu tô ficando louca.
Maya me pergunta por ele,eu fico nervosa para responder mas escondo meu nervosismo e respondo calmamente que estão atrás dele.
Sinceramente eu não confio nos políciais dessa cidade,mas o delegado é um grande amigo de Gallagher (diz ele) e disse que iria fazer o impossível.
Pensando que o meu bebê pode estar sendo maltratado? Óbvio,pensando que ele deve estar passando fome? Claro!
Eu rezo todas as noites para que Liam fique bem de algum jeito.
Estava na sala com Maya deitada em meu peito e Luna estava na cozinha fazendo o jantar.
Meu telefone tocou sinalizando que tinha uma ligação pedi 5 minutos para Maya e fui para a piscina atender.
Desconhecido:
-Alô! -Perguntei tentando esconder meu cansaço.
-Olá Sn! -A voz soou,eu não sei mas senti uma falta de ar com essa fala não entendi muita coisa.
-Quem é? -Perguntei voltando a respirar.
-Seu pior pesadelo e eu tô com o garoto! -Meu coração acelerou e minha garganta secou instantaneamente.
-É-é que garoto? -Perguntei,vai que era um trote ou sei lá.
-Liam Gallagher,EU estou com ele! -A pessoa anônima deu um ênfase no "EU".
-Onde tá meu filho? -Perguntei firme.
-Num lugar seguro babá,eu sente te avisei que iria se arrepender e agora você e Gallagher iram pagar por isso! -Disse a pessoa anônima com um ódio na voz.
-Olha,faz oque você quiser comigo,mas deixa o Liam em paz. Deixa essa família em paz! -Pedi praticamente implorando.
-Ah,adorei ouvir você implorando babázinha,mas oque eu quero mesmo é uma boa quantia em dinheiro! -Respirei fundo tentando conter minha raiva.
-Tá bem,tudo mas em troca eu quero o Liam!
-Não tão rápido,você irá me encontrar no lugar onde mais te dói que é na casa onde o seu pai foi morto e você o encontrou! -Meu corpo rapidamente perdeu o equilíbrio e acabei caindo no chão de joelhos.
-Como você sabe essa história... -Sussurrei.
-Qual é Sn,eu não sou idiota! É por isso que tem crises de ansiedades,porque presenciou a morte do seu pai. Mas não é isso que eu quero queridinha!
-FALA LOGO OQUE VOCÊ QUER! -Gritei pois havia perdido a cabeça,minha mão começou a tremer e eu começei a respirar ofegante.
-Sem crises de ansiedades agora vadia,respire e preste muita atenção! Me encontra na sua antiga casa com cerca de 8 mil dólares e eu não tô brincando se esse dinheiro não aparecer na minha mão Liam aparece-rá morto em seus braços!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pai perfeito!!
RandomEm uma das cidades mais importantes de Los Angeles,Long Beach é onde um dos CEO mais conhecidos no mundo trabalha,seu nome é Aidan Gallagher,dono,chefe, empresário e pai. Pai solteiro de dois filhos, Maya Gallagher a filha mais velha de 6 anos e Lia...