Sn Willians:
Que chato,voltamos de viagem hoje! Não sei porque mais estou com um presentimento ruim! Deve ser coisa dá minha cabeça.
Estamos já no carro junto com George,Liam dormia no berço ao meu lado e Maya dormia em meu colo,fiz questão de deixá-la dormir lá pois notei que Aidan também estava cansado e queria descansar!
Quando estacionamos acordo Maya e a mesma abre um sorriso e olha para seu pai dormindo.
-Dormiu o papai! -Ela sussurrou para mim e eu concordei.
-Dorminhoco ele né?! -Brinquei e ela riu abrindo a porta do carro.
-Criancas que saudade! -Luna disse me abraçando.
-Luna como vai? -Perguntei.
-Bem querida obrigada e como foi as coisas lá em Paris? -Luna perguntou sorrindo e vi Aidan sair do carro se espreguiçando.
-Frio,boas,um monte de coisa! -Ri e Luna riu também.
-CASAAA! -Vimos Maya correr de um lado para o outro pela janela eu,Aidan e Luna rimos alto e eu fui pegar Liam vi o mesmo acordado ameaçando a chorar.
-Não chora meu bebê! -Disse o pegando do bebê conforto.
-ALI ESTÁ ELE POLICIAL! -Ouvimos uma voz dizer e todos olharam,Payton se aproximava com 3 polícias.
-Porfavor senhor onde está a menina? -O policial pergunta ameaçando a pegar a arma.
-Como assim senhor? -Aidan pergunta confuso.
-Papai...oque houve? -Maya diz e Aidan a pega no colo.
-Se afaste dá criança senhor! -Disse o mesmo policial.
-Ela é minha filha,oque está acontecendo? -Confuso Aidan perguntou novamente.
-Recebemos denúncias de agressão e sequestro a menor! Tem o direito de permanecer calado e tudo oque disser poderá e será usado contra você! -Entrei em desespero.
-PAPAI! -Maya gritava do colo de um policial,entreguei Liam a Luna e peguei Maya no colo.
-Vocês não podem prender ele,ele não encosta um dedo na filha dele! Pelo amor de Deus se querem justiça façam porfavor! -Os polícias me ignoraram completamente e colocaram Aidan dentro dá viatura.
-Esse é só o começo babá! Isso ainda vai ficar muito pior pra ele e agora pra você! -Payton sussurrou e não me segurei,coloquei Maya no chão e lhe dei um soco,ela tentou revidar mais a essa altura um policial a segurava.
-ME SOLTA! -Disse Payton gritando fazendo um escândalo.
-SE VOCÊ SE METER MAIS UMA VEZ NESSA FAMÍLIA A ÚNICA QUE VAI SAIR PREJUDICADA VAI SER VOCÊ! -Disse provocando a mesma que se debatia nós braços do guarda.
Maya começou a chorar tentando correr atrás do pai,mas o mesmo já havia ido embora com uma viatura,Payton sorriu maligna e saiu com seu carro.
Maya caiu no chão de tanto chorar,a peguei no colo e fomos para dentro dá casa,Luna nos ofereceu água e eu recusei,Maya aceitou pois eu insisti demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pai perfeito!!
RandomEm uma das cidades mais importantes de Los Angeles,Long Beach é onde um dos CEO mais conhecidos no mundo trabalha,seu nome é Aidan Gallagher,dono,chefe, empresário e pai. Pai solteiro de dois filhos, Maya Gallagher a filha mais velha de 6 anos e Lia...