EP:10

124 11 3
                                    

Sn Willians:

Acabamos de pousar do jatinho particular de Aidan,o mesmo me ajudava a descer as escadas pois estava com Liam no colo e facilmente poderia cair.

Vejo Maya abrir um sorriso enorme correr para uma mulher loira linda de olhos verdes que aparentava ter uns 40 anos,seus olhos só me lembraram uma pessoa,Aidan.

-Mamãe! -Aidan abraça a mulher loira.

-Meu filho querido,como vai a vida? -A mulher pega Maya no colo.

-Indo de bem a melhor,só com alguns problemas mas nada que não se resolva com o tempo! -Aidan diz calmo sorrindo,parecia feliz com a presença dá mulher.

-Que bom meu amor,ah me desculpe a mal educação,sou Lauren Gallagher mãe de Aidan! -A mulher me comprimenta com um beijo na bochecha pois não dava para apertar sua mão com Liam no colo.

-Sn Willians! -Disse sorrindo e a mulher sorri também.

-Filho! -Escutamos uma voz grossa dizer,quando olho mais um pouco vejo o pai de Aidan se aproximar.

-Ah,oi pai! -Aidan diz seco.

-Olá crianças! -Robert diz não dando muita importância. -Como vai a empresa meu filho? -Seu pai pergunto e Aidan vira o rosto para me encarar.

-Ah a empresa May's Gallagher's está ótima pai obrigada! -Seu tom parecia deboche,olho para seu pai que suspira pesado e logo volta a atenção a mim.

-Olá Sn! -Robert diz.

-Senhor Gallagher! -Aceno com a cabeça.

-Venham,vamos para casa! -A loira se pronúncia tentando apartar o clima.

A viagem de carro foi longa,Maya adormeceu em meus braços e Aidan achou melhor colocar Liam no bebê conforto pois o mesmo disse que iria cair no sono a qualquer momento e poderia derrubar Liam.

Não consegui dormir,fiquei pensando se foi uma boa ideia vir,vou ser praticamente bancada por Aidan e isso não era legal! Fiquei pensando também em minha mãe e Madsson,nunca fiquei tão longe das duas por tanto tempo.

Será que foi uma boa ideia vir?

Depois de uns 50 minutos de carro estacionamos na frente de uma casa enorme,linda,muito linda,parece que Lauren tinha bom gosto!

Um pouquinho dá casa rapidin:

Frente:

Frente:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um pai perfeito!!Onde histórias criam vida. Descubra agora