01 • the broken

1.5K 188 159
                                    

Que saudades que eu tava de escrever uma ficzinha com o Yoonieeee❤️🤸

____________________

"Ele não teve tempo para se arrepender
Manteve o seu pau molhado com a sua mesma velha apostura segura
E eu, minha cabeça erguida"
Back To Black - Amy Winehouse.

- Dá para você me erguer mais, seu animal! - resmunguei para meu melhor amigo que abraçava as minhas pernas tentando me levantar, mas eu sentia seus braços tremerem mais do que maria mole

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Dá para você me erguer mais, seu animal! - resmunguei para meu melhor amigo que abraçava as minhas pernas tentando me levantar, mas eu sentia seus braços tremerem mais do que maria mole.

- Estou tentando, mas você não colabora! Ele vai te dispensar assim que descobrir o quanto você pesa. - Jimin resmungou fazendo impulso com os braços para me erguer mais.

Era só o que me faltava, chamar logo o amigo sedentário para me ajudar nessa missão... Espera, isso é uma missão? Causa? Protesto? Investigação?

Bom, eu não sei ao certo como devemos chamar isso que eu estou fazendo, eu só sei que estava tentando invadir o quarto do meu namorado sem ele me ver porque meus amigos tinham quase certeza que ele estaria me traindo esta noite, o que eu acho que é um absurdo! Mas isso não me impede de estar aqui pendurada na grade da janela dele me obrigando a ter uma prova.

Eu precisava ao menos provar para meus amigos que eles estavam errados e que Kim Taehyung me ama e jamais iria me trair! Em partes eu estou até me sentindo culpada por estar fazendo isso, eu não tinha dúvidas de que ele era fiel a mim, isso era mais para provar algo para meus amigos do que para provar algo para mim mesma.

- Cala a boca, e me ergue mais! - resmunguei tentando alcançar a tranca da janela - Isso é tudo culpa sua também, porque foi você que começou com essa implicância com meu namorado!

- Gata, se você não reparou, você escolheu o amigo errado para isso e outra, seu namorado é um babaca! Eu só quero que você descubra isso por si só, já que não acredita em mim.

- Shiu. - Resmunguei quando consegui destrancar a janela e fiz pressão para entrar na casa pisando na cabeça do Jimin no processo. Quase me matei para entrar, mas consegui não fazer tanto barulho - Me espera aqui.

Coloquei a cabeça para fora da janela para encontrar meu amigo acariciando o coro cabeludo me olhando com raiva, é acho que pisei forte demais nele, mas ele meio que mereceu por chamar meu namorado de babaca.

- Te odeio.

Revirei os olhos para o drama dele e logo voltei minha atenção para o quarto notando que ele estava vazio. E meus amigos jurando que ele seria capaz de me trair, mereço.

Eu o Taehyung estamos juntos vai fazer maravilhosos seis meses daqui há alguns dias, e estava tudo incrível entre nós! Não havia o que reclamar, Tae era carinhoso, gentil, prestativo, não havia nada de errado no nosso convívio..., mas como nem tudo é perfeito, fazia algumas semanas que meus amigos começaram a vir com umas conversas estranhas para perto de mim.

Broken Car • Min Yoongi {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora