12 • came back early

192 54 41
                                    

- O que você queria falar comigo? - perguntei para o Jungkook depois de nos afastarmos do Yoongi. Juro que tentei o máximo evitar não olhar, mas quando o Jungkook me parou e fez com que eu olhasse para ele, automaticamente meu olhar passou por cima do seu ombro e eu observei o Yoongi caminhar com passos apressados até o vestiário.

Mas por que caralhos eu estou procurando esse idiota com o olhar? Céus, a cada dia que passa sinto que estou enlouquecendo mais.

- Ok, não quero que me ache estranho ou um stalker. - Jungkook falou de repente trazendo minha atenção novamente para ele - Mas faz alguns dias já que venho observando você.

Abri a boca surpresa encarando ele. Me observando? Mas por que?! Definitivamente nunca tivemos nenhum contato já que eu não era muito de falar com os colegas de equipe do Taehyung, fico até surpresa se algum deles lembrar meu nome já que o Taehyung fazia questão de me manter afastada de qualquer um deles, na época eu achava até fofo, imaginava que ele fazia isso por ciúmes e tal.

Hoje acredito fielmente que ele só não me deixava ter contato com medo de eu descobrir sobre suas traições. Babaca escroto!

- Do nada? - perguntei soltando um riso nervoso. Eu realmente estava bem travada nessa coisa de paquera, mas não nego que o Jungkook é um gato.

Eu sei que ele dirige uma puta moto irada e tem muitas tatuagens pelo corpo, o típico bad boy das fantasias femininas, eu não me importaria de deixar ele me levar em um encontro de motos onde eu iria ficar agarradinha nele.

- Calma, não é esse tipo de observar que você está pensando, eu tenho namorada!

Deixa pra lá o encontro de motos...

- Ok, agora está mais estranho ainda. - resmunguei cruzando os braços. Afinal, aonde que ele quer chegar?

- Eu estudo artes, na parte de gráficos, desenho e crio personagem, meu professor pediu que desenhassemos uma anti-heroina, eu iria desenhar minha namorada mas o professor quer que desenhamos alguém da mesma fraternidade, sem um motivo aparentemente. - ele resmungou coçando a nuca e eu soltei um "ah tá" - Desde então eu estou procurando uma modelo que me inspire e que seja comprometida, para minha namorada não brigar comigo.

- Comprometida?

- É, como você namora o Taehyung e ele é... - Jungkook apontou para algo atrás de mim, mas não fiz questão de olhar - Bem, ele é o Taehyung! Eu, você e minha namorada sabemos que você jamais olharia para mim com outros olhos, da mesma forma que eu também não iria te olhar assim, eu só preciso que você me deixe te desenhar algumas vezes durante essa semana, caso não se sinta confortável em ficar sozinha comigo ou ele não gostar, o Taehyung pode participar das sessões.

Interessante, os meninos do time ainda acham que estamos juntos? Ele não falou sobre nosso término? Jurei que ele estaria vivendo a vida de solteira adoidado, só não comendo a tomada porque ela da choque, mas fazendo um tour por essa faculdade. Ou ele sempre fez isso e o pessoal já está acostumado com a minha imagem de corna.

- Não, ele não vai se importar. - resmunguei dando de ombros. Bom, eu poderia usar isso ao meu favor, certo? Se eles acham que nós ainda estamos juntos, talvez seja a minha vez de deixar essa imagem para ele.

- Tem certeza? Ele não para de olhar para cá. - Jungkook franziu as sobrancelhas ainda olhando para algo atrás de mim e eu me virei seguindo seu olhar.

Taehyung estava parado em frente ao vestuário segurando a alça de sua mochila com força olhando fixamente para mim e para o Jungkook, eu já conhecia aquele olhar, se estivéssemos juntos, ele iria me puxar para um canto e iria ter aquelas conversas cínicas dele tentando me acusar de traição, como ele sempre fazia quando estávamos juntos. "não é ciúmes, é só medo de te perder", quase ri ao perceber que tudo nunca passou de ego.

- Absoluta. - me virei sorrindo para o Jungkook - Quando começamos?

- Segunda? Geralmente eu passo meus intervalos sozinhos na sala, podemos começar por lá. - ele perguntou e eu concordei já bolando um plano na minha cabeça. Claro que jamais seria usando o Jungkook, até porque ele tem uma namorada e eu não quero ser uma cretina, até porque eu já estive do outro lado.

Mas meu plano é ir no seu bloco e conhecer alguém por lá, até porque, o curso do Taehyung fica na mesma área que a do Jungkook.

- Combinado.

(...)

- Ele quer te desenhar? - Jimin perguntou me olhando com descrença e eu ri dando de ombros enquanto me sentava em um banco no pátio da fraternidade.

Estávamos na hora do almoço e como eu não sabia onde era a sala do curso do Jungkook, somente o bloco, resolvi esperar ele por aqui mesmo e é claro que o Jimin veio junto, mas dessa vez não por segurança e sim por pura curiosidade, o garoto está achando que eu estou mentindo para ele porque não acredita que o Jungkook quer apenas me desenhar, sendo que se fosse algo sério, o Jimin seria o primeiro a saber.

- Que estranho, né. - ri enquanto tirava o esmalte da minha unha, hoje sem falta eu sou obrigada a fazer elas - Eu jurava que era algo mais importante ou radical.

- Radical? - Jimin me olhou sorrindo de lado e eu revirei os olhos. Lá vem ele.

- Não começa.

- Eu não tenho culpa de você ter um vocabulário de vovó. - ele debochou e eu revirei os olhos pronta para rebater, mas fiquei em silêncio quando vi o Jungkook se aproximando de nós.

- Oi. - ele sorriu intercalando o olhar entre mim e o Jimin e é claro que meu amigo 100% hétero se iluminou que nem vela ao meu lado sorrindo para o Jungkook. Ai amigo, deixa eu te contar um negócio.

- Oi. - me levantei do banco sendo seguida pelo Jimin.

- Oi.

- Oi. - Jungkook respondeu ele e ficou um silêncio bizarro entre nós, com um olhando para a cara do outro sem saber quem ia ser o primeiro a falar, mas para minha sorte o Jungkook respirou fundo e deu o primeiro passo - Pronta?

- Sim, claro, te vejo depois? - perguntei para o Jimin que foi diminuindo seu sorriso aos poucos. Ele realmente achou que iria me acompanhar até a sala do Jungkook? Esse garoto não tem limites.

- Fazer o que né. - Jimin resmungou e eu sutilmente bati com meu cotovelo nele e logo comecei a caminhar ao lado do Jungkook até seu bloco.

O caminho não foi muito longo, mas o silêncio estranho que pairou entre nós me deu a sensação de que estávamos caminhando por horas. Será que vai ser sempre assim ou vamos começar a conversar? Sei lá, vai ser meio estranho ficar só nesse silêncio. Jungkook me guiou até o corredor do seu curso, ele era enorme e havia várias salas.

Engoli em seco quando a figura do Yoongi saiu de uma das salas daquele corredor e franzi o cenho confusa. Ele faz artes? Comecei a olhar as pessoas que também saiam da sala e notei que algumas carregavam consigo instrumentos e logo consegui ler "música" escrita em uma placa em frente a porta. Ok, agora sim eu estou surpresa, Min Yoongi estuda música???

Ele só percebeu que eu estava ali quando subiu seu olhar. Primeiro eu notei a surpresa por me ver ali e depois a confusão quando percebeu que eu estava ao lado do Jungkook. Ele passou pelo meu lado, quase tocando seu ombro no meu, mas o que eu estranhei, foi sentir meu corpo arrepiar e a necessidade estranha que tive em tocar a sua mão, tanto que tive que puxar a minha para frente do meu corpo para não esbarrar ela na sua. Espera! Por que isso agora? Por que eu tive vontade de tocar nele? Ok, eu só devo estar enlouquecendo.

Segui caminhando ao lado do Jungkook ainda sentindo o perfume do Yoongi pairar sobre o ar e senti meu celular vibrar no bolso do jeans. Peguei ele e arregalei os olhos quando vi uma mensagem do Yoongi.

Yoongi: Decidiu fazer caridade a crianças agora?

- Cansei de ficar só ajudando desesperados.

Yoongi: Cuidado, patricinha.

- Cuidado você, garoto.

Olhei para trás e na mesma hora o Yoongi também olhou, ele sorriu daquele jeito superior e irritante dele, mas eu engoli em seco quando percebi que quando olhei para seus lábios, a última coisa que passou na minha cabeça foi o fato dele ser o irritante do Yoongi.

O quão louca eu sou por querer beijar Min Yoongi?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Broken Car • Min Yoongi {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora