04 • baby sister

867 143 117
                                    


- Se você é rico, por que não contrata uma babá fixa? - perguntei para o Yoongi enquanto passávamos pela recepção do seu apartamento.

Era sábado, estava tendo uma festa na fraternidade onde meu irmão é membro, Yoongi iria nessa festa e eu ficaria de babá para sua irmã. O que me deixa frustrada, porque eu queria ir nessa festa, agora que não estou mais com o Taehyung, eu só queria ter algo para me distrair.

Passei essa semana inteira fugindo dele com o diabo foge da cruz. Ignorei suas mensagens e ligações, evitei ir em lugares que eu sabia que ele estaria e quando ele ia até meu dormitório eu me escondia embaixo da cama já que mesmo minha colega garantindo que eu não estava ali, ele fazia questão de entrar no meu quarto para me procurar.

Ele incomodou meus amigos e até mesmo meu irmão querendo saber meu paradeiro, mas eu implorava para eles não contarem. Eu ainda não havia criado coragem para falar com ele e sinceramente nem sei se vou.

A imagem dele me traindo me atormentou a semana inteira, quantas vezes ele havia dormido com ela? Com outras? Há quanto tempo ele me trai? Eu sinceramente não quero saber, não agora, ainda não estou cem por cento recuperada dessa descoberta.

Mas queria muito encher minha cara hoje para esquecer dele, estava quase começando a me arrumar para ir nessa festa quando o Yoongi me ligou, eu nem sei como esse stalker conseguiu meu número, e me falou que precisava de mim essa noite e cá estou eu, entrando no elevador de luxo do seu apartamento.

Seu pai realmente é bom da grana.

- Meu pai não quer. - o garoto resmungou dando de ombros enquanto a porta do elevador se fechava após o garoto indicar o 8° andar - E eu não sou rico.

- E eu não sou mulher. - caçoei enquanto apertava a alça da minha mochila. Quando o Yoongi me viu com ela, estranhou e eu apenas revirei os olhos mostrando que estava trazendo meus produtos e não várias armas.

Hoje era meu sábado de spaday, precisava urgentemente fazer minhas unhas e minhas sobrancelhas e como a irmãzinha do Yoongi provavelmente não vai ficar acordada a noite inteira, eu vou poder cuidar um pouco de mim. Depois de levar um chifre, percebi que realmente comecei a cuidar menos de mim desde que comecei a namorar o Taehyung.

Ele sempre me falava que eu era bonita ao natural e que não precisava me produzir tanto já que ele só tinha olhos para mim... Babaca mentiroso.

Quando foi que deixei minha vaidade de lado só porque o garoto queria? Eu nem lembro qual foi a última vez que fiz uma maquiagem elaborada para sair e olha que eu sempre gostei de maquiagens, sempre gostei de definir meu cabelo ouvindo minha playlist duvidosa... Taehyung havia tirado isso de mim e eu ao menos notei.

Eu era vaidosa antes de o conhecer, só a ideia de sair bagunçada na rua me apavorava. Queria muito poder ser como aquelas garotas que colocam a primeira roupa que acham pelo quarto, mas eu cresci assistindo as patricinhas de Beverly Hills e sem contar que meu desenho favorito era Moda e magia da Barbie, então sair desarrumada não era uma opção.

Até o Taehyung aparecer na minha vida, ele tentava sempre me convencer que eu não precisava daquela produção toda, que o natural era bonito, e talvez até seja, mas qual o problema de querer realçar ainda mais a beleza? Eu sei da minha aparência e sei que ela fica ainda melhor quando uso produtos e roupas adequadas para a valorizar.

Uma coisa era certa, eu jamais vou deixar de ser quem eu sou por causa de homem de novo! Eu me recuso! Por isso hoje pretendo voltar a minha rotina, passei essa semana toda chorando pelos cantos e me perguntando o que tinha de errado comigo sendo que o único errado da história é o Taehyung.

Ele que me traiu! Então ele que fosse para o inferno! Eu não vou continuar me rebaixando desse jeito. Preciso dar a volta por cima, mostrar que ele não me destruiu... Embora eu sinta que sim.

Broken Car • Min Yoongi {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora