10 • the sad life of someone who is not an airbag

619 104 55
                                    

| Yoongi|

Puto, era exatamente como eu estava agora. Minha ideia de transar essa noite? Totalmente descartável, jogada para escanteio, dilacerada e mais uma caralhada de empecilhos.

Quando Melanie chegou na minha casa para ficar com a minha irmã, eu praticamente fugi dela e fui correndo para aquela festa, eu precisava urgentemente transar com alguém, mas simplesmente não consegui! E não foi por falha minha.

So Hee era uma garota da minha turma que há dias eu notei que estava me olhando mais tempo do que o necessário, e quando cheguei na festa hoje, isso não foi diferente, já que ela ficou o tempo todo com a sua atenção em mim, então depois do Jin me dar um empurrãozinho, eu fui até ela. Afinal, eu precisava mesmo acabar com a carência estranha que meu pau estava sentindo nesses dias.

Mas enquanto eu estava beijando ela atrás da escada da fraternidade, acabei ouvindo uma conversa vindo do outro lado da janela. Taehyung estava contando para seus amigos que a Melanie estava com outro e que fez ele de idiota e enquanto seus amigos a chamavam de cadela egoísta e outros palavreados, ele estava pronto para se vingar dela e desse cara.

Foi nesse instante que minha cabeça simplesmente encheu de teorias enquanto So Hee beijava meu pescoço. Foi por isso que eles terminaram? Ela traiu ele? Ela? E quem é esse cara que ela está? Eu nunca vi ela com alguém além do Taehyung.

Me afastei sutilmente da So Hee e inventei uma desculpa esfarrapada para sair dali, já que pelo visto, meu pau não ia subir de jeito nenhum, não com a minha cabeça à milhões. Eu juro que não entendo porque estou tão curioso a respeito dessa mulher louca que quebrou meu carro, até duas semanas atrás, eu nem ligava direito para a existência dela e agora não consigo transar porque sinto que preciso contar para ela o que o Taehyung pretende fazer.

Assim que pisei na sala de casa, encontrei minha irmã e a Melanie deitadas no sofá rindo olhando algum Dorama com algum tipo de máscara na cara. Automaticamente ri por achar fofo a visão delas assim, mas logo fechei a cara quando percebi o que estava fazendo.

Que caralho, que merda que está acontecendo comigo?

- Ué, chegou cedo? - minha irmã perguntou me olhando curiosa assim que me notou sendo acompanhada da Melanie que me examinou com aqueles olhos afiados dela.

- Finalmente viram que você é um idiota e te expulsaram? - e é claro que a maníaca tinha que soltar seu veneno diário.

- Está na hora de você depilar esse bigode, sua voz já está soando abafada. - resmunguei tirando meu casaco enquanto me aproximava para sentar no sofá pequeno perto delas.

- Vai pro inferno.

- Só se você me der uma carona.

- Vocês não conseguem ficar cinco minutos sem se matar? - minha irmã perguntou rindo e eu encarei a Melanie que também me olhava.

- Não. - falamos juntos sem desviar o olhar um do outro.

Ela traiu mesmo ele? Ok, ela é bonita, só um idiota se negaria a ser amante dela, mas ela não parecia ser o tipo de mulher que trai, ela era tão apaixonada por aquele bacaca, por que iria trair ele?

- O que vocês estão fazendo? - perguntei depois de negar com a cabeça tentando afastar esses pensamentos curiosos. Porra, isso não é da minha conta! Que inferno! Por que eu estou cismando tanto em criar teorias a respeito da vida dela? Porra! Porra! Eu não quero saber! Eu não me importo! Não estou nem aí para quem ela fica ou traí, foda-se, não me interessa!

- Skincare. - minha irmã respondeu sorrindo mostrando máscara preta em seu nariz - Para ficarmos ainda mais bonitas.

- No caso da Melanie, só com cirurgia plástica.

Broken Car • Min Yoongi {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora