Min Yoongi me encarava do outro lado do pátio, era segunda vez só hoje que eu encontrava ele me olhando e o por quê? Bom, eu ainda não sei. Até o incidente com seu carro, eu nunca havia reparado mais do que o necessário nele e agora parece que cada canto que eu olho, ele está lá.
Seus olhos me seguindo como se eu fosse algum ser desconhecido que ele está querendo estudar, que ódio que eu tenho desse cara! Por que ele continua olhando para cá?
Apertei a alça da mochila pronta para ir até ele e perguntar se aquele idiota havia perdido alguma coisa no meu rosto até notar ele franzir as sobrancelhas com confusão enquanto olhava para algo atrás de mim. Meu Deus! E se esse tempo todo ele estava olhando para outra coisa e não para mim? Que vergonha teria sido se eu tivesse ido lá tirar satisfação com ele!
- Você não vai mais fugir de mim. - ouvi alguém falar de repente perto do meu ouvido me fazendo soltar um gritinho de susto já que não estava mesmo esperando por aquilo.
- Porra! - exclamei me afastando do futuro defunto que estava atrás de mim e olhei com ódio para ele - Qual é o seu problema?!
É claro, tinha que ser a assombração Kim Taehyung! Só ele para chegar do nada assim! Eu não acredito, achei que conseguiria fugir dele por mais tempo, eu praticamente estou indo para o dormitório todo dia por um caminho diferente para ele não me achar, mas hoje como estava distraída pensando no motivo daquele idiota estar me olhando tanto, acho que deixei uma brecha enorme para o Taehyung me encontrar.
- O meu problema? Você que está me evitando! Eu precisei matar aula e te esperar aqui para conversar! - ele exclamou me olhando irritado e eu revirei os olhos. Ele obviamente esqueceu das vezes que ele fazia minha cabeça para eu faltar as minhas para ver ele ensaiando alguma peça do seu curso - O que foi que deu em você?
Céus, por que eu demorei tanto para abrir meus olhos e reparar nessas coisas?
- Está parecendo um maníaco! - falei com tédio o encarando de cima a baixo. Para quem foi o traidor, ele realmente parecia estar bem mal, seu cabelo estava uma bagunça e seus olhos tinham olheiras profundas, ou ele era um ótimo ator que passou noites acordados comendo a Suzy e agora está aqui fingindo que se importa comigo ou ele realmente está perdido por estar sendo ignorado por mim.
Eu obviamente aposto na primeira teoria.
- Por que você está assim comigo? Por que não responde minhas mensagens? - perguntou ainda irritado e eu dei de ombros - É sério isso? Eu estou que nem um louco atrás de você para a gente conversar e...
- A gente não tem o que conversar.
- Como não? Eu sou seu namorado, droga! - ele gritou fazendo alguns alunos que estavam ali olharem para gente. Olhei em volta sem graça por estarmos praticamente dando um show de entretenimento para eles, pensei em puxar o Taehyung para um canto para evitar esses olhares, mas então me lembrei de algo.
Não era ele o cara que adorava me usar de troféu por aí? Dizendo para seus amigos que eu CDT por aí? Quando eu descobri o que essa sigla realmente significava, eu me recusei a acreditar, duvidei dos meus amigos e das pessoas que vieram tentar me avisar, porque eu estava cega de amores por ele, mas isso passou! Se ele quer uma cena, ele vai ter uma.
Já que ele é tão bom ator, eu vou fazer questão de dar uma cena digna de óscar para ele.
- Correção, você é meu ex namorado. - falei tão alto quanto ele e ele abriu a boca chocado.
- Espera, o que?! Como assim ex namorado? Até pouco tempo atrás estávamos bem! O que foi que aconteceu?
Eu poderia contar para ele sobre minha descoberta da traição, mas daí eu seria a piada novamente e eu não quero isso, eu não vou sair por baixo, não dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Car • Min Yoongi {BTS}
Fanfiction• Long-fic • Em andamento Melanie amava demais seu namorado, e ao descobrir que foi traída pelo mesmo, não conseguiu controlar sua raiva. - Ele quebra meu coração e eu quebro a porra do carro dele! - reclamei logo antes de bater com a madeira em um...