Encarei o papel na minha mão e depois voltei a olhar com confusão para a estante de livros na minha frente. O papel que a moça da biblioteca havia me dado dizia que livro estaria nessa sessão, mas eu já revirei ela umas três vezes e não encontrei nada e o pior é que eu tenho uma prova amanhã e só vou conseguir me dar bem nela se estudar o conteúdo desse livro.
- Melanie. - alguém me chamou e eu dei um pulo de susto quase batendo minha cara na estante. Merda, quem é que chega nos outros assim como uma assombração?
Virei para trás irritada e revirei os olhos quando vi quem era a pessoa atrás de mim, claro que tinha que ser ele.
- Cara, é só sábado que eu preciso te aturar, evapora. - resmunguei para o Yoongi voltando a encarar a prateleira na minha frente, eu vou achar esse livro, nem que eu tenha que arrastar a bibliotecária até aqui.
- Nervosa já cedo? - Yoongi perguntou escorando a mão na estante enquanto me olhava. Evitei olhar para o lado, sabia que meu mau humor iria pior mil vezes se eu continuasse falando com ele.
Céus, como somente a respiração de alguém é o suficiente para te irritar? Eu ainda estava brava pelo que tinha acontecido na casa dele ontem, o que eu menos queria era forçar um contato que a gente não tinha, nós não éramos amigos, então por que ele está aqui em uma segunda-feira?
- O que você quer?
- Pedir desculpas. - ele falou depois de soltar um longo suspiro e eu o olhei tão rápido que quase jurei ter ouvido meu pescoço estalar - Por que parece tão surpresa?
- Porque eu estou muito surpresa. - ri enquanto me virava para ele com os braços cruzados - Por que exatamente você está me pedindo desculpas?
- Por ter sido um babaca no domingo. - ele falou colocando as mãos nos bolsos do seu casaco, não dando muito caso ao nosso assunto - Eu estava sendo idiota sem motivos.
- Que bom que você sabe. - resmunguei e voltei a me concentrar na minha busca.
- "Que bom que eu sei"? Você não acha que você também me deve desculpas? - Yoongi perguntou parecendo estar indignado e eu ri incrédula com a pergunta dele. Foi ele que começou tudo e eu que tenho que pedir desculpas?
- Por que eu deveria? Você começou a discussão toda me chamando de patricinha, eu apenas me defendi.
- Então eu fui o único errado? É isso que está dizendo?
- Sim, é exatamente isso que eu estou dizendo. - dei um passo para frente para poder encarar ele nos olhos, Yoongi também não se intimidou e me olhou da mesma forma, que ódio, ele é tão irritante! - Você queria o que? Que eu te implorasse perdão de joelhos? Você que pisou na bola.
- E quem é que está pisando agora? - me encarou sério com os olhos afiados - Eu vim aqui numa boa conversa com você e você já está soltando as garrinhas.
- Porque você me irrita! - exclamei já cansada daquilo tudo. Ele estava tão perto de mim que eu não estava conseguindo raciocinar nada ao meu redor, ele é um idiota, mas o cheiro dele é tão bom que eu estranhamente sinto vontade de me aproximar mais para sentir seu perfume... Que ódio! Preciso sair daqui.
- E por que? - Yoongi perguntou dando mais um passo para frente, me fazendo erguer um pouco o rosto para o olhar. Estávamos muito perto agora, assim como eu, ele respirava pesado e me olhava com tanta raiva quanto eu - Por que eu irrito você?
Em questão de minutos já havíamos despertado o pior lado um do outro novamente.
- Eu... - abri a boca sem saber o certo o que responder. Tinha tantos motivos para ele me irritar, sua arrogância, seu temperamento, aquele sorrisinho idiota convencido, eu poderia fazer uma lista, porém agora que tenho a chance de falar na cara dele tudo que eu penso, eu simplesmente não consigo! Não consigo colocar meus pensamentos em ordem, não consigo falar eles para o Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Car • Min Yoongi {BTS}
Fanfiction• Long-fic • Em andamento Melanie amava demais seu namorado, e ao descobrir que foi traída pelo mesmo, não conseguiu controlar sua raiva. - Ele quebra meu coração e eu quebro a porra do carro dele! - reclamei logo antes de bater com a madeira em um...