05 • His ex.

918 134 51
                                    


| Min Yoongi |

Quão babaca eu fui por deixar ela entrar primeiro no apartamento só para eu poder ter uma vista melhor dela de costas?

Ok, a Melanie conseguia ser a garota mais irritante que eu já havia conhecido, mas isso não muda o fato dela ser gostosa... Bom, surtada, meia maníaca, sem paciência, mas ainda sim, gostosa.

Eu já havia visto ela antes pela faculdade, mas nunca me interessei em saber mais sobre a garota já que quando eu vi ela, ela estava de mãos dadas com o Taehyung e ali eu já consegui notar que os dois tinham algo. Eu poucas vezes reparava nos dois, não era muito próximo do Taehyung então não tinha motivos para falar com ele fora dos treinos.

Lembro que em uma das poucas festas que eu consegui ir, quando a minha irmã posou na casa de alguma amiga, eu encontrei o casal do ano discutindo em um corredor, eu precisava muito ir ao banheiro, mas lembro que ouvi eles.

- Já te falei que não gosto quando você usa batom, ainda mais esse vermelho, que saco Mel. - Taehyung resmungava limpando a boca da garota com um pedaço de papel sem ao menos notar minha presença ali.

Lembro que quando passei pelas suas costas, eu olhei para a garota que encarava o chão parecendo culpada enquanto seu namorado continuava tirando o batom dos seus lábios. Lembro que não entendi o motivo daquilo, a garota tinha lábios lindos e com aquele batom vermelho, apenas destacou a boca carnuda. Qual era o problema dela usar um batom assim?

- Desculpa Tae, eu esqueci, não vou usar mais.

Quando ouvi a garota falando naquele tom de voz baixo como se estivesse sendo repreendida, entendi porque os garotos a chamavam de CDT. Cadelinha do Taehyung. E tive minha confirmação quando um dos garotos brincou falando algo para seu amigo quando eu estava perto.

- Não adianta cara, ela está cega de amores por aquele otario, Taehyung é um puta sortudo por ter adestrado ela bem. - um garoto qualquer do campus falou para o seu amigo enquanto observavam o casal na pista de dança. O Taehyung não dava sequer espaço para a menina respirar, isso tudo era insegurança dele?

- A CDT do Taehyung.

Naquela noite eu até senti pena da garota, ela estava tão entregue ao seu namorado que nem percebeu que isso fez com que ela virasse chacota. E o cuzão do namorado dela nunca tentou defender ela pedindo para não chamarem mais ela assim, ele parecia até se glorificar com o apelido, patético.

O que me deixa ainda mais curioso para saber o que aconteceu com eles. Até o mês passado ela era cega de amores por ele, ao menos notava as pessoas na sua volta a chamando de cadelinha e agora tentou quebrar seu carro... Meu lado fofoqueiro estava quase enlouquecendo querendo saber o que rolou entre os dois.

Será que ele tentou mudar mais alguma coisa nela? Será que ele fez algo que não deveria? Eu me recuso a acreditar que tenha rolado traição, a Melanie é gata pra caralho, só um doente da cabeça para trair ela. Taehyung era realmente um puto de um sortudo, além de ter uma garota cegamente apaixonada por ele, ela ainda era praticamente uma das garotas mais lindas que eu já vi na vida.

Eu ainda tinha minhas dúvidas sobre a saúde mental dela, mas sobre a saúde física... Senhor, aquela garota irritante realmente estava de parabéns. Mas isso não muda o fato dela ser irritante, eu achava sim ela bonita, mas não ficaria com alguém como ela, pelo pouco que eu ouvi e vi, ela é do tipo de menina emocionada que persegue o namorado para cima e para baixo.

Eu menti quando disse que ela não fazia o meu tipo, porque se não fosse pelos meus princípios, eu tinha beijado ela ali mesmo naquele elevador, já que além de despertar raiva em mim, ela também me despertava curiosidade.

Broken Car • Min Yoongi {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora