03 • agreement

949 138 57
                                    

- Como foi sua noite? - Jimin perguntou se sentando ao meu lado em um dos bancos que havia pelo pátio da universidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como foi sua noite? - Jimin perguntou se sentando ao meu lado em um dos bancos que havia pelo pátio da universidade.

Eu estava sentada ali há pelos menos uns 15 minutos, criando coragem para ir para a primeira aula. Minha noite havia sido horrível, eu sinceramente não sei se vou conseguir me concentrar em algo hoje.

Ontem a noite eu chorei tanto que quando acordei essa manhã, parecia que eu tinha levado um soco nos dois olhos, o que só me dava mais raiva ainda, além de ser corna, eu ainda preciso enfrentar a humilhação de estar no "fosso pós término" mas eu não conseguia controlar, eu estava tão triste e zangada com tudo que havia acontecido que nem pentear o meu cabelo eu havia penteado hoje. O que não foi uma boa ideia levando em conta que meu cabelo é ondulado.

E aí que vemos o quão no fundo do poço eu cheguei, eu sempre fui muito vaidosa quando o assunto é o meu cabelo, só a ideia de sair com ele bagunçado já me incomodava e hoje, eu estava tão sem ânimo que ao menos havia me olhando direito no espelho... Que merda havia acontecido comigo?!

- Como você acha que foi? - perguntei irônica passando a manga do moletom pelo meu nariz depois de dar uma fungada. Merda, eu estava realmente deplorável.

Taehyung havia ferrado com tudo! Eu ainda não consigo acreditar que ele me traiu e por que? O que eu havia feito de errado? Faltou algo em mim? Eu não consigo entender, o que levou ele a me trair? E por que eu me sinto culpada sendo que obviamente a culpa disso não é minha?

Eu estou me sentindo tão inferior, tão baixa, e olha que foi ele que fez a merda toda! Ele que me traiu! Ele que mentiu para mim! Mas de uma forma estranha que eu não entendo o porquê... Eu estava me sentindo culpada. Isso não faz bem sentido!

Eu não havia tido coragem para falar com ele ainda, Taehyung não fazia ideia de que eu havia descoberto sobre a traição, ele tinha até me mandado uma mensagem perguntando se eu queria almoçar fora do campus hoje, como se nada tivesse acontecido. O que quase me fez arremessar meu celular pela janela, babaca idiota! Covarde! Mentiroso! Nossa, que ódio que eu estou dele!

Não sei se ainda estou pronta para encarar ele ainda, preciso de mais tempo, muito mais tempo, ainda não digeri tudo corretamente.

- Acho que você deveria passar um corretivo. - Jimin sorriu fraco tentando amenizar o clima "depressão na pista" e tirou do seu bolso um frasco de corretivo e eu encarei aquilo com as sobrancelhas franzidas.

Lenços, corretivos, o que mais aquele garoto tinha no bolso? E por que ele andava com essas coisas como se isso fosse normal? Ok, definitivamente o meu melhor amigo era um cara excêntrico, sem contar que o nosso tom de pele não era o mesmo, se eu usasse aquele corretivo para tentar amenizar minhas olheiras, iria ficar muito estranho.

Preciso mergulhar minha cabeça no gelo, quem sabe assim não congelo meu cérebro também para não pensar mais no que eu vi ontem.

- Não precisa, obrigada.

Broken Car • Min Yoongi {BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora