Espaço da gratidão!

78 4 9
                                    

Gratidão
imensa a você, leitora e leitor, que me acompanhou até aqui.

Gratidão
aos amigos escritores que fiz nessa linda jornada de escrita do 'Mãe em poesias'.

Gratidão
a vocês mães, em especial à Babi Gonçalves e à Karine Feitosa que, no meio do processo, sensibilizaram-me, a ponto de fazer nascer novas poesias, para
esta obra.

Gratidão
à minha mãe, Fátima Feitosa, pelas lindas mensagens de amor e de apoio nessa caminhada e por toda a companhia em tempos de tempestade nessa vida, onde só me lembro de suas mãos generosas e de seu olhar doce e presente!

Gratidão
ao meu pai, Juvenal Feitosa, a rocha interna em que me espelho e que o conheci, muito mais profundamente, quando me ofertou de sua essência, nos momentos em que mais precisei de essência!

Gratidão
a Diego, meu esposo, companheiro de longa jornada, que me proporciona o espaço para o cuidar, mesmo quando tudo ainda era só um transbordar de meu coração, praticando "um modo de ser mãe diferente"... Uma verdadeira prova de amor, em ações continuadas, abnegadas e crescentes, a cada nascer de sol. "Amo você, querido! Que continuemos nossa construção, em direção ao Alto, dentro de nós mesmos, e, assim, tornemo-nos, cada vez mais fortes, nesse aprendizado a respeito do amor".

Gratidão
aos nossos bebês gêmeos, pioneiros, João Francisco e Yasmin, que me tornaram mãe pela primeira vez. "A minha gratidão imensa pela jornada difícil que foi a vinda de vocês naquela época e que tanto me sinalizou o quanto precisava avançar em experiências futuras, para acessar o que precisava ser libertado em mim, no tempo certo. Mamãe os ama muito, independente de onde vocês estejam, seja na erraticidade ou em nova jornada terrena!! Que Deus os abençoe, meus amores!".

Gratidão
ao nosso pequeno guerreirinho Lucas, nosso filho mais caçula, que nasceu como um forte farol de vida, de alegria e de senso de serviço Maior em nossas vidas e em nossos corações. "Amo muito você, meu amor! O coração da mamãe transborda, ao infinito, por dar-me a honra de olhar em seus olhos, tão intensamente, todos dias! Gratidão, por apresentar-me a um amor que, com certeza, vem de outras paragens e que ilumina tanto o meu entendimento sobre tantas coisas!".

Gratidão,
principalmente, a Deus, força primeira, causadora e propulsora de tudo, em tudo. Obrigada, Pai, por ensinar-me a senti-Lo a cada dia, um pouquinho mais.

Mãe em poesiasOnde histórias criam vida. Descubra agora