.
A MÃE DE ANDRÔMEDA tinha uma barraca de doces no festival, com seu padastro e irmã eles ficavam lá, e sempre ganhavam a competição de bolos. Mas Andrômeda sempre dava um jeito de fugir e voltar só pra foto, ela não gostava de fingir que era uma família perfeita.
- Pra você e pra você - Disse Andy, entregando os cigarros de maconha que ela tinha acabado de fazer.
- Sabe o que seria foda? - Disse Angel - Ir naquela coisa chapada!
- Uh! Deve acabar com o cérebro - Disse Andy.
Nicholas e riu entre os caminhões que ele se encontravam, afastados do povo. Então ele deu uma tragada, observou as duas garotas.
- Eu duvido - Disse ele.
- Quantos anos você tem? Dez? - Disse Angel.
- Uh! Eu adoro verdade ou consequência - Andy admitiu, ela já tinha fumado antes de ir pro parque.
- Vamos lá, anjinho, verdade ou consequência? - Perguntou Nicholas, rindo. Ele também já tinha fumado antes de ir, com Andy inclusive, eles encontraram Angel lá.
- Hum... Consequência - Disse Angel, animada.
- Eu te desafio a... - Ele olhou em volta - Beijar a Andy...
- Que tarado! - Exclamou Andy, mas ela estava rindo - Ele é um tarado sabia... - Ela olhou pra Angel, ela ainda ria.
Então Angel a beijou, no mesmo instante, a assustando de primeira. Mas Andy correspondeu, ela sabia que Nicholas ia gostar se ela investisse mais, e pra ser sincera, ela gostava pra caralho de Angel.
- Isso foi muito bom - Andy disse rindo e foi pro lado de Nicholas - Satisfeito?
- Muito - Ele riu fraco, a abraçando de lado e a dando um selinho.
- Vocês são tão estranhos - Disse Angel, dando uma tragada no seu cigarro.
- Verdade ou consequência? - Perguntou Angel, pra Andy.
- Humm.. Verdade! - Ela exclamou, abraçando Nicholas de lado e colocando seu queixo em seu ombro, mas ela tinha que ficar na ponta do pé pra isso.
- Com quantos caras ce já transou? - Ela perguntou com uma naturalidade impressionante.
Nicholas riu, Andy deu um mini soco no ombro dele e riu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BODERLINE (Euphoria) - maddy perez
Fanfic• slowburn ANDRÔMEDA, esse nome feminino tem origem a partir da junção dos termos gregos aner, que significa "homem" e medomai, que quer dizer "estar atenta a", ficando com o significado de "estar atenta ao homem". Esse nome está relacionado à mitol...