.
BRIGAR COM NICHOLAS desgastou totalmente a mente de Andy. Ela pode ter se divertido com Cassie e fingido estar bem, ouvindo e tentando a ajudar. Mas sua mente ia direto pra briga, praticamente imediatamente. E ela andou de um lado pro outro no quarto pensando em como resolver isso. Ela ficou o fim de semana inteiro variando entre, remédios, maconha, e chocolate. Ela mal conseguiu tocar nos seus livros pois sua mente estava muito cheia, e ela mal sabia o que estava sentindo, uma mistura de raiva e vazio constante. Então ela pensou em mandar mensagem, mas o que ela diria?
Na manhã de segunda-feira, ela estava desgastada pra ir pra escola. Ela colocou uma camiseta colada de listras coloridas, sua calça jeans favorita, um cinto preto, lápis de olhos e sua bota favorita. Então foi pra escola, dopada de calmantes e ansiolíticos, pois em um impulso ela tomou uns cinco as cinco da manhã.
- Você ta bem? - Perguntou Angel, encostando no armário.
- Humrrum - Ela disse. Mas não era nem 1% verdade.
- Nicholas faltou - Disse Angel - Eu acho que você devia falar com ele.
- Como eu vou falar com alguém que não está aqui? - Ela questionou, fechando a porta do armário e a encarando - Porque não respondeu minhas mensagens?
- Ah, eu esqueci - Disse Angel, e a loiro escuro a encarou - É que... Minha mãe acha você uma má influência...
- Má influência? - Ela questionou.
- Eu cheguei chapada em casa - Disse Angel - E além do mais, meu pai era bipolar...
- E?
- E que ela é traumatizada com bipolares - Ela disse óbvia - Ela acha que...
- Eu não sou bipolar, sua demente! - Ela exclamou.
E ali um teste, ela só precisava dizer o que Andy queria ouvir.
- Você não é? - Foi o que ela disse, ao invés.
Andy trancou o armário e saiu, num impulso. Com raiva. Ninguém passava nos testes dela, e o dia estava uma merda. Pra piorar, Nicholas tinha faltado. E era só a primeira aula.
Mas tudo piorou no quarto tempo, quando foi chamada na sala do diretor.
- Você é melhor amiga de Madelaine, certo? - Perguntou, o diretor. Ela acentiu - Olha, ela está com um hematoma enorme no pescoço, e...
- Nate... - Ela disse sem pensar. Então levou a mão a boca. Mas era certo falar, né?
- Foi dito que Nate a atacou em uma festa, correto? - Ele perguntou.
- Er... - Ela se sentiu nervosa. Devia falar ou não devia falar - Não estou lembrada.
- Quando eu falei o hematoma de Maddy, você falou o nome dele, porque? - Ele continuou perguntando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BODERLINE (Euphoria) - maddy perez
Фанфик• slowburn ANDRÔMEDA, esse nome feminino tem origem a partir da junção dos termos gregos aner, que significa "homem" e medomai, que quer dizer "estar atenta a", ficando com o significado de "estar atenta ao homem". Esse nome está relacionado à mitol...