.
NA SEGUNDA ANTES DA PEÇA DA LEXI, tudo parecia calmo, apesar de estranho. Andy não conseguia entender como sua melhor amiga Cassie passou de sua melhor amiga Cassie pra vadia que anda desfilando com Nate Jacobs.
- Não é que o papel combina com ela - Disse Maddy, em deboche.
Kat e Andy riram de leve. Mas Andy tinha que admitir, sentia falta de Cassie.
Mesmo no quarto tempo, quando enquanto atravessava o corredor foi sugada pro banheiro masculino sendo puxada pelo braço.
- Que porra você quer? - Andy disse em tédio.
- Te mostrar isso - Nate mostrou o celular, sua nuvem, e apagou todos os vídeos e fotos que tinha de Andy.
- Certo... - Andy franziu o cenho - Por que isso agora?
- Não acho que vá mais precisar - Disse Nate.
Andy franziu o cenho, analisou a situação e soltou um riso incrédulo.
- Desculpa mas eu não acredito em uma palavra que sai da sua boca - Ela disse, sincera, e com certo receio ou medo.
- Tudo bem, não precisa... - Ele parecia tão calmo que Andy estava até assustada.
- Você está bem? - Ela franziu o cenho.
- Eu só queria me desculpar Andy... - Ele disse - Eu fiz muita merda, mas as piores foram com você.
- Você destruiu tudo ao meu redor Nate - Andy falou séria - Nada vai mudar isso...
Então ela o empurrou de leve pra sair dali. Ela estava puta com tudo isso. E também ficou abismada que Nate não tivesse tentado revidar ou coisa assim. Preocupava Andy tentar adivinhar como ele seria com Cassie, ela podia estar com raiva, mas não queria Cassie machucada. E talvez ela já estivesse.
- Pode pedir pro seu cão ficar longe de mim? - Andy disse assim que viu Cassie no banheiro.
- Ele é meu namorado, Andy... - Cassie disse sem jeito.
- Mesma merda - Disse Andy.
- Andy... - Cassie quis falar algo.
- Eu te falei tudo Cass, tudo que o Nate fez comigo, você sabia de tudo, de tudo que ele fez a Maddy passar, e mesmo assim você está ai, com o colar da Maddy, sem nem saber como ele pegou de volta - Andy falou séria, como se jogasse um peso pra fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BODERLINE (Euphoria) - maddy perez
Fanfiction• slowburn ANDRÔMEDA, esse nome feminino tem origem a partir da junção dos termos gregos aner, que significa "homem" e medomai, que quer dizer "estar atenta a", ficando com o significado de "estar atenta ao homem". Esse nome está relacionado à mitol...