.
ANDY ADORMECEU COM CASSIE EM SEU OMBRO, e isso a fez acordar com uma puta dor no braço. Ela balançou o braço fazendo Cassie acordar, a loira esfregou os olhos e levou a mão a cabeça.
- Que dor de cabeça - Disse Cassie - Ai meu deus! Quanta vergonha eu passei!?
- Muita - Andy respondeu seca, mas deu um sorrisinho quando a amiga se jogou na cama com a mão nos olhos.
- Eu me odeio - Ela disse, Andy não sabia dizer se era drama ou verdade.
- Então porque não termina tudo com o Nate? - A loira levantou, aquilo a acordou de verdade, e sua cara ficou pálida - Você teve oportunidades Cassie, era só parar... Eu quero te ajudar, mas tá difícil.
- A quanto tempo sabe disso? - Ela perguntou engolindo em seco um choro.
- Eu vi vocês há semanas, mas sinceramente, estão ficando desde o ano novo? - Andy questionou, mantendo uma calma - Ficou com ele no banheiro e agora desde então?
- Ele me deu uma carona - Confessou Cassie, encolhendo os ombros.
- E você simplesmente fodeu com ele pra agradecer, por deus Cassie, ele já me deu caronas, e inclusive tentou foder comigo... Mas eu não fiz! - Ela disse a última parte mais exclamativa.
- Eu estou apaixonada e ele está apaixonado, eu sei que ta... - Disse Cassie, querendo chorar - Eu não sei o que fazer... Eu odeio fazer isso com a Maddy.
- Então não faça - Disse Andy, começando a querer abraçar Cassie.
- Eu não consigo! - Exclamou Cassie.
- Cass... Eu te amo tanto - Disse Andy, fazendo Cassie a olhar com os olhos brilhantes de lágrimas.
- Eu também te amo - Disse Cassie, sincera sobre aquela amizade.
- Mas não da pra esconder isso da Maddy por mais tempo - Andy começou, Cassie tentou falar algo mas a amiga continuou - Cass... Essa merda é errada, e eu não escondo nada da Maddy. Já escondi por tempo demais...
- Andy... Por favor - Cassie implorou, fazendo Andy querer chorar.
- Eu não quero te perder Cass, mas não da! - Els exclamou só a última parte, levantando da cama e ajeitando suas coisas.
- Não pode ir assim, por favor - Cassie chorou e Andy a abraçou - Por favor, Andy...
- Eu te amo - Ela beijou a testa da amiga, engolindo as lágrimas e se virando pra sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BODERLINE (Euphoria) - maddy perez
Fanfic• slowburn ANDRÔMEDA, esse nome feminino tem origem a partir da junção dos termos gregos aner, que significa "homem" e medomai, que quer dizer "estar atenta a", ficando com o significado de "estar atenta ao homem". Esse nome está relacionado à mitol...