Capítulo 31

4.3K 554 110
                                    

Sasuke já nem roía as unhas, mas sim os dedos. Naruto chegou, mas sem muita diferença em seu olhar.

Assim que aquele Uzumaki pôs seus pés dentro daquele apartamento, como se absolutamente nada tivesse acontecido, ocorreu a oportunidade que os dois precisavam para conversar a sós, agora, sem nenhuma interrupção.

- Me dei conta de que você não reage bem a algumas situações. Lembrei de quando você quase teve um ataque cardíaco depois da bobagem que Gaara fez pra nós na escola.

O loiro começou a sorrir, e Sasuke pôde ver nitidamente lágrimas descendo de seus olhos assim que os mesmos se encontraram com os seus.

- Me desculpe por ter esquecido da nossa antiga amizade. E, por favor, seja meu. Sasuke, você aceita namorar oficialmente comigo? Sem tempo pra perder com os julgamentos dos outros, foda-se minha popularidade, foda-se os homofóbicos. Eu só preciso de você...

De joelhos, com uma caixinha onde havia um par de alianças de namoro, Naruto se emocionou tanto quanto Sasuke, ansioso para a resposta a seguir.

- Eu aceito namorar com você, loiro estranhamente bom em matemática, que consegue me fazer ficar constrangido sem nem falar diretamente comigo. - A troca de alianças foi feita, e a caixa fora jogada como se não fosse nada.

E realmente não era. Não era nada perto do que eram aqueles dois.

- Você me desculpa por ter sido um babaca e não ter te colocado sempre em primeiro lugar? - Perguntou, segurando firmemente a mão do Uchiha.

- É, eu desculpo né, não posso fazer nad-

Um beijo gritava o que mil palavras não conseguiriam explicar. Uma pergunta: Sasuke estava com medo? Medo da reação dos seus pais? Medo dos alunos depois de descobrirem?

Não, ele não estava, pois, apesar de em pouco tempo, sua mente mudou, e sabia que poderia apenas ignorar todo resto. Seria aceito pela família de Naruto, e isso já era o bastante.

O Uchiha separou o beijo, antes que as coisas começassem a esquentar de mais. Ainda não estava pronto para algo além de masturbação.

- Desculpa por ser tão clichê. E desculpa por ter errado tanto ao ponto de ter que repetir tanto a palavra desculpa. - Sorriram.

- Itachi estava me falando sobre dia 10 de outubro fazer alguma coisa. Você sabe o que é? - Perguntou enquanto admirava o anel que coube certinho em seu dedo. Tirar aquele anel só se for pra trocar por um de casamento.

- Se tem, eu nem me lembro, é bem insignificante. - Beijou o rosto de Sasuke.

Bom, seja o que for, aquele Uchiha teria que descobrir sozinho. Só precisava ficar mergulhado naquele sonho mais um pouco. Um sonho que, pelo visto, se tornou realidade.

O irmão do Itachi - Narusasu Onde histórias criam vida. Descubra agora