capítulo 4

10.4K 1.2K 851
                                    

A semana havia acabado, era sexta-feira, finalmente seu tão abençoado fim de semana chegaria, já não aguentava mais ter que estudar em dobro todos os dias... Mas confesso que aquele loiro sempre dava um jeito de deixar as aulas interessantes... Acabou começando a gostar de matemática por causa de Naruto... Ainda não acreditava nisso... Não queria admitir, mas aquele Uzumaki era um ótimo professor...

Gritos, era tudo o que eu ouvia ao abrir os olhos, até antes mesmo disso, e dessa vez meu irmão também gritava... Dessa vez, não sei o que Itachi fez pra Fugaku gritar consigo, o filho preferido/perfeito...

Suspirei fundo, me levantando, sabendo que hoje seria o inferno, mas pelo menos a tarde eu teria boas aulas, divertidas. De algum jeito, consegui me sentir confortável com Naruto... Menos com Gaara, simplesmente não entendi o porquê daquele garoto me encarar tanto, não apenas a mim, mas ele suspirava enquanto olhava para mim E para o loiro que agora se sentava ao meu lado.

Tomei um banho rápido, me arrumei e desci, não entendendo uma só palavra em meio a tantos gritos... E já estávamos acostumados a agir assim, até mesmo os vizinhos já se conformaram, tendo em mente que nossa família era louca e berrava por qualquer motivo bobo...

-NÃO VEM COM ESSA PRA CIMA DE MIM PAI! VOCÊ ACHA QUE AINDA PODE CONTROLAR MINHA VIDA?? -Itachi cuspia aquelas palavras como se estivessem presas a muito tempo em sua garganta

-E você quer ser uma decepção igual seu irmão? -Nesse momento, totalmente inapropriado, eu entrei na cozinha, recebendo o olhar dos dois que estavam furiosos

-O que foi? -Perguntei ríspido após sentir meu corpo queimar com o olhar que ambos me lançavam, naquele clima pesado, eu só queria fugir e ir pra qualquer outro lugar

-Nada, vamos tomar café sasu... -Itachi massageou suas têmporas como se quisesse mostrar que o assunto havia se encerrado

-Não, vou comer uma maçã no caminho... Você não vai hoje? -Perguntei ignorando a carranca de meu pai, que tomava café em sua costumeira xícara sem tirar os olhos de nós

-Não, eu vou ver o MEU namorado hoje. -Ditou olhando para o mais velho que tinha um olhar obscuro, e foi só aí que eu percebi/entendi o que estava acontecendo

-Parabéns Itachi, se assumiu gay e até já tem namorado, e eu aqui sofrendo sem um boy gostosão pra me tranquilizar -Obviamente eu fiz isso para provocar Fugaku que cospiu todo o café, derramando por cima da mesa... Mas pelo menos arranquei uma risada de meu irmão antes de pegar uma maçã e dar as costas

-Você é uma figura Sasuke, mas sério, investe no loiro. -Essas foram as últimas palavras que ouvi antes de correr para fora de casa, ouvindo a troca de gritos se iniciar novamente, e claro, agora teriam mais um motivo para discutir...

Eu realmente estava pouco me fodendo pra opinião de meus pais sobre minha sexualidade ou sobre qualquer coisa que tenha haver com minha vida... Assim como eles estavam pouco se fodendo pra mim...

Agora, uma coisa havia me encabulado... "Investe no loiro" o que isso deveria significar? De quem ele estava falando? Não pode ser... Será que ele estava se referindo ao Naruto?? Mas o Naruto não tem nada haver comigo... Ele é só meu professor particular e está sendo bem pago pelos meus pais pra fazer isso... Não estava rolando nada entre a gente. Mas se Itachi falou isso, sendo melhor amigo daquele Uzumaki... Ligando todos os pontos, faria sentido caso o amigo de Itachi que havia perguntado qual o meu tipo, fosse Naruto... Mas não quero pensar nisso, não estou querendo compromisso no momento, quero apenas aproveitar o restinho da minha vida, fazendo as coisas que eu gosto e ignorando o tédio de ter que fazer coisas que eu tanto odeio...

Já na escola, tive a sensação de estar sendo observado... Não só por uma pessoa, mas sim por todos os alunos... E não era apenas uma sensação, pois ao deixar um dos fones cair, me abaixei para pegá-lo, notando que todos me olhavam entre cochichos e isso era realmente estranho...

-Sasuke, Sasuke!! -Rock Lee, um garoto da minha sala, segurou meu braço enquanto dizia afobadamente meu nome, como se quisesse contar algo urgente -Você tem que ver o que está escrito no mural da escola! -Não disse nada, apenas segui com o garoto, e cada vez que me aproximava, ouvia que as pessoas ainda se referiam a mim como "O irmão do Itachi"

Eu não esperava muita coisa, talvez alguma calúnia que me envolvesse... Mas não, aquilo deveria ser uma brincadeira de muito mal gosto! Arranquei aquelas folhas coladas no mural com força e as rasguei, como se alguém tivesse feito muito mal por ter feito uma brincadeira dessas

-Sasuke, não é brincadeira! Ontem, depois da aula, Naruto Uzumaki colou essas folhas nesse mural, eu sempre fico aqui até mais tarde pra treinar e vi com meus próprios olhos! -Basicamente, haviam vários papéis com frases bregas de amor com meu nome, e sim, com o meu nome, não apenas "o irmão do Itachi"

Tudo estava girando... Aquilo realmente estava acontecendo? Eu estava mais do que constrangido! Realmente pensei que Naruto fosse diferente de todos os outros alunos populares e por um momento, pensei que ele não fosse um completo babaca... Mas novamente eu estava errado! Só queria vê-lo e lhe dar um belo soco no meio do rosto, mas ao mesmo tempo, queria me afastar de todos e nunca mais ver aquele loiro na minha frente! Uma brincadeira dessas foi pior do que humilhação...

Agora, abertamente, todos me chamavam de gay, sem nenhuma preocupação. E eu apenas não conseguia sair do lugar, tentando processar tudo aquilo, sem prestar a mínima atenção no que Lee falava ao meu lado.

-Ei seu gayzinho de merda! -Aquelas palavras ditas em meio de risadas, me desmoronou por completo. Lágrimas teimaram em sair de meus olhos, e eu apenas corri, tendo alguém que nem mesmo consegui identificar, correndo atrás de mim

Sinceramente, estava pouco me fodendo pra opinião dos outros, mas de alguma forma, não queria acreditar que Naruto fosse capaz disso... E eu lembro nitidamente da vez em que comentei sem querer sobre minha sexualidade... Meu maior erro!

-Se você vai matar aula, vou matar com você, olha Sasuke, sei como é esse sentimento... Acredite, já passei por isso! Mas por favor, me escute, isso vai ser passageiro... Logo todos se acostumam e param de te chamar assim, só tenta não ligar... -Estávamos agora atrás de um muro de uma casa qualquer, apenas escostei minhas costas na parede e desci, sentando no chão totalmente arrasado

-Não acredito que isso está acontecendo... -Poderiam me perguntar o porquê de eu ter me sentido tão humilhado... Mas nem eu mesmo saberia responder essa pergunta... O sentimento dentro de mim era de angústia e dor... Talvez eu realmente tivesse acreditado que Naruto poderia gostar de mim...

O irmão do Itachi - Narusasu Onde histórias criam vida. Descubra agora