Capítulo 26

5K 573 276
                                    

Sasuke on

Pude ver que Itachi estava bem. Mas apenas ver, não pude conferir, já que estava com Sai o tempo todo em minha cola.

Senti como se meu corpo estivesse pegando fogo na sala de aula. Naruto não parou de me encarar por nem um segundo sequer. Tenho certeza de que esse loiro mal prestou atenção na aula.

Tsc.

-Tchauzinho Sasu. Nos veremos amanhã. -Recebi um sorriso de Sai, assim que a aula acabou e o garoto seguiu para uma direção diferente da minha. Retribuí apenas com outro sorriso e um acenar.

Bem, não foi tão ruim ter alguém para conversar durante os intervalos. Porém, sinto que perdi toda minha paz. Não pude nem ler meu livro. - Claro que eu não leria perto dele, imagina só o que esse garoto pensaria de mim? E se ele contasse para Itachi? Já tenho sorte que aquele Uzumaki nunca contou nada.

Respirei fundo, tentando não surtar enquanto Naruto se aproximava de mim, ainda olhando para seus amigos com o típico sorriso nos lábios. Eu até iria conversar com meu irmão antes de ir, se ele ainda estivesse por ali.

Estava pronto para dar um "oi" super animado ao loiro. Até perceber que seu sorriso desapareceu totalmente assim que saímos da visão dos outros colegas.

-Estava bem alegre hoje com aquele garoto lá. Sai. -Ah mentira. Sério, até parece que está com ciúmes.

-Sim, eu tava. Pelo menos ele ficou comigo no intervalo sem se preocupar com popularidade. -Talvez eu não devesse ter dito isso. Não que eu estivesse magoado com o fato de saber que Naruto liga mais para sua própria popularidade do que para mim. Até porque, quem sou eu na fila do pão?

E novamente eu estava sentindo meu corpo queimar com os olhos azuis vidrados em mim. O loiro parou de andar, e começou a me encarar como se eu fosse o último pedaço de pizza na embalagem.

-Sasuke. Não volte a falar com aquele garoto. Ele não é bom como aparenta ser. -Tudo que fiz foi suspirar desacreditado. Então quer dizer que agora tenho que me afastar de alguém porque Naruto não me quer com ele? Ha ha ha. Eu nem fazia questão de manter essa amizade. Mas agora...

Não queria ser infantil, porém, tô sem opções.

-Não quero falar disso com você. Vamos logo estudar, me deixe aproveitar o restinho de bom humor que ainda tenho. -Apenas segui a diante, ouvindo o loiro bufar irritado.

Mas ou, tô certo ou não tô?

Sasuke off

~x~

Naruto on

Tentar conversar com Sasuke sobre tudo que Sai fez seria perca de tempo. Mas eu já estava ficando louco. Quando foi que esse Uchiha começou a ser tão ousado? Bem.. eu sei que ele não é nenhum anjinho, mas pensei que ele me ouviria, ou sei lá.

A indireta jogada em mim realmente não me fez bem. É muito errado querer o bem do próprio sobrenome? Isso já tá ficando chato, quando é que a autora desse meu clichê vai desenrolar esse negócio e fazer a gente passar uma noite quen-

Merda. O que eu tô pensando agora? Preciso dar um jeito de separar o Sasuke desse garoto. Talvez eu possa contar com Itachi pra isso.

Naruto off

~x~

Antes de qualquer coisa, aquele Uchiha sabia que Naruto precisava dar um jeito em suas próprias decisões antes de tentar tomar conta de sua vida.

Ligar apenas para seus status social não é algo legal, dê sua total atenção para a pessoa que você quer ter ao seu lado, antes que seja tarde demais, e ela acabe se cansando da situação.

O loiro não demonstrou a amargura guardada dentro de seu coração, e logo a situação foi esquecida. O dia calmo e ensolarado estava se tornando escuro, e logo a chuva começou a cair, trovões eram ouvidos e o coração de Sasuke estava acelerado.

-Me recuso a voltar pra casa sozinho com esse temporal.

~x~

Notas da autora:

Permissão pra pedir desculpas? Ksks Andei um tanto ocupada, além de tudo com um grande bloqueio criativo.. mas prometo não demorar mais tanto pra atualizar. Espero que estejam gostando <3

O irmão do Itachi - Narusasu Onde histórias criam vida. Descubra agora